BIG NOSE Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 comece com umpeso rasoavel e va aomentando faça qutro séries bote ele na sua série depois do supino reto pq assim ele é trabalhado melhor
Guigo8888 Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 Eu Boto o crucifixo no lugar de qual exercicio?
quero_mamar Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 eu faço 3 séries de 8 supino reto supino declinado supino inclinado crucifixo (6 séries) o que é cross over?
Visitante Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 cara, faz 4 pra peito... supino reto na barra ou com halteres supino inclinado na barra ou no halter cross over com o corpo reto. aí seria melhor vc terminar com paralelas, é só vc fazer com o corpo inclinado que vc pega bem a parte de baixo e o meio..
tchaves Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-19 13:28, Guigo8888 escreveu: Minha série é: Supino reto Supino inclinado e Cross Over Felix vc já ganhou alguma coisa com essa série? Po, to fazendo ela a algum tp e to ganhando, mas nao aonde eu gostaria, tipo, preferia ganhar na parte superior, e no meio, mas ta crescendo ao contrario, na parte inferior e na parte de fora... Essa serie q to fazendo tah boa pra ganhar parte superior e no meio? supino inclinado, reto, voador e cross over.
dano Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 00:02, felixguerrero escreveu: Po, to fazendo ela a algum tp e to ganhando, mas nao aonde eu gostaria, tipo, preferia ganhar na parte superior, e no meio, mas ta crescendo ao contrario, na parte inferior e na parte de fora... Essa serie q to fazendo tah boa pra ganhar parte superior e no meio? supino inclinado, reto, voador e cross over. Sugiro trocar o supino declinado por reto e trocar o voador para o crucifixo
Ale_SiNIStER Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 qual exercicio bom para parte superior do peitoral???? peito 1x por semana seria pouco?
tchaves Postado 20 de setembro de 2002 Postado 20 de setembro de 2002 Po dano, nao entendi... a minha serie é essa: supino inclinado, reto, voador e cross over. E vc disse pra trocar o declinado pelo reto, hhahaha eu não faço o declinado e faço o reto! O voador nao faz crescer o meio do peitoral nao? Comecei a fazelo no lugar do declinado pq disseram q é bom... Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.