Lipschutz Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Pessoal, estou tomando Animal Pack, estou sentindo os resultados, mas estou pensando em combina-lo com o Animal STACK, entretanto um vendedor, dirsse que seria melhor investir no ANIMAL TEST que é o melhor de todos (e bem caro!). Ví algumas pessoas dizendo que ele é perigoso mesmo respeitando a cliclagem (3x1). Alguma informação sobre ele? Ou é melhor apenas anexar a suplementação o Animal Stack? Observação: Objetivo: HIPERTROFIA MÁXIMA!
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Pessoal, estou tomando Animal Pack, estou sentindo os resultados, mas estou pensando em combina-lo com o Animal STACK, entretanto um vendedor, dirsse que seria melhor investir no ANIMAL TEST que é o melhor de todos (e bem caro!). Ví algumas pessoas dizendo que ele é perigoso mesmo respeitando a cliclagem (3x1). Alguma informação sobre ele? Ou é melhor apenas anexar a suplementação o Animal Stack? Observação: Objetivo: HIPERTROFIA MÁXIMA! só te dou um conselho: não compra nenhum da linha animal... e uma ultima coisa:o animal stak é mais forte q o test...pode acreditar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora