Tafari Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Vamos ao problema: Preciso fazer 10 barras e tenho 15 dias para conseguir isso. Já estou na academia a 30 dias mas ainda não consigo fazer 1 barra inteira (sem roubar). Pois preciso de RESULTADOS!!! O que existe de lícito no mercado que eu possa tomar para chegar a esse resultado?? (10 barras) Preciso de ajuda URGENTE. Desde já, muito obrigado. Abraços.
Phaz Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 hehe exercito e? compra uma creatina que vai te ajudar...
Tafari Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 Muito obrigado pela ajuda. Preciso realmente de muita explosão muscular. E não é brincadeira. Preciso realmente fazer 10 barras em 15 dias.... É uma coisa muito séria que pode mudar o resto da minha vida. Alguem tem alguma coisa a dizer? BetaGen (HMB, creatina, taurina glutamina) CLA L-Glutamine Phospagen (Monoidrato de creatina) Se falar que tomar água de bateria resolve eu tomo. Aguardo mais pessoas. Abraços.
Tafari Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 Desculpa um pouco a insistência, mas o que os competidores de supino tomam? O que os fundistas tomam? A nível nacional e internacional. Aguardo o retorno. Abraços.
Carioca-JPA Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 agua de bateria não...só agua benta resorve...
Tafari Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 Esta eu já estou tomando.... Pelo amor de Deus... Ninguem sabe alguma coisa para me ajudar? Abraços.
Tafari Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 Oi novamente... Creatina retem líquido? Creatina Líquida sob a língua? Qual seria a vantagem da Efedrina/Cafeina?? Aguardo ajuda. Desde já agradeço. Abraços. Tafari.
PaRaSiTTa Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 nem se tu tomar bomba tu faz essas barras... o negocio eh se esforçar no treino.. se teu objetivo eh somente fazer 10 barras, treine soh isso... q ai vc consegue... n existem nenhum produto milagroso.. flw!
Tafari Postado 21 de novembro de 2004 Autor Postado 21 de novembro de 2004 Sei que nào existe milagres e nem quero.... Quero tecnologia Abraços. Tafari.
Abboud Postado 21 de novembro de 2004 Postado 21 de novembro de 2004 Kra num esquece q barra depende de duas coisas : forca no braco e o seu peso, pode ser dificil ganha massa magra mas considere perde a gordura pq ai eh menos peso pra levanta. E tb achu q nem com AEs num da pra fazer milagre em 15 dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora