Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e ai galera!qria saber se ha protecoes pra prohormonais,ja que dizem q os efeitos colaterais sao iguais ao dos esteroides.alguem ja usou algum tipo de pro?quais foram os ganhos?to pensando em tomar o animal test......alguma opiniao?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

eu to usando vit smilax. é um extrato de planta que estimula a produção de testosterona.~Estou usando faz 2 semanas já vi os resultados e não tive nenhum efeito colateral... gostei de mais desse produto

Postado
eu to usando vit smilax. é um extrato de planta que estimula a produção de testosterona.~Estou usando faz 2 semanas já vi os resultados e não tive nenhum efeito colateral... gostei de mais desse produto
quais foram seus ganhos com esse vit smila?
Postado

Não curto nada disso, isso para mim até pode funcinar sim, mas causando efeito placebo.

Ja usei de td que se possa imaginar, e eu tbm quanto tomei stack e outros pro-hormonais, achava que tinha ganho, mas isso eh ilusão.

Minha opinião.

Postado

Como se os efeitos colaterais viesse hoje ou amanha..

Esses pró hormonais funcionam em alguns, outros soh tem os efeitos colaterais, outros ainda nao tem nenhum nen outro, ja soube de todos os tipos de casos, pra mim é furada :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...