rickvadio Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 e ai galera!qria saber se ha protecoes pra prohormonais,ja que dizem q os efeitos colaterais sao iguais ao dos esteroides.alguem ja usou algum tipo de pro?quais foram os ganhos?to pensando em tomar o animal test......alguma opiniao?
andresanchez Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 eu to usando vit smilax. é um extrato de planta que estimula a produção de testosterona.~Estou usando faz 2 semanas já vi os resultados e não tive nenhum efeito colateral... gostei de mais desse produto
rickvadio Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 eu to usando vit smilax. é um extrato de planta que estimula a produção de testosterona.~Estou usando faz 2 semanas já vi os resultados e não tive nenhum efeito colateral... gostei de mais desse produtoquais foram seus ganhos com esse vit smila?
Dionnizio Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Não curto nada disso, isso para mim até pode funcinar sim, mas causando efeito placebo. Ja usei de td que se possa imaginar, e eu tbm quanto tomei stack e outros pro-hormonais, achava que tinha ganho, mas isso eh ilusão. Minha opinião.
ninga Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Como se os efeitos colaterais viesse hoje ou amanha.. Esses pró hormonais funcionam em alguns, outros soh tem os efeitos colaterais, outros ainda nao tem nenhum nen outro, ja soube de todos os tipos de casos, pra mim é furada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora