Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEXTROSE AJUDA?


tartarugo

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A Maltodextrina é um Carboidrato Complexo, ela quando vai para o sangue logo é acumulada em forma de Glicogenio pelo Figado e pelos musculos do corpo, e vai sendo utilizada conforme e necessidade do corpo, é um carboidrato de baixo indice glicemico.

A Dextrose é o oposto, ela é um Carboidrato Simples que logo quando vai para po sangue, aumenta muito a indice de glicose no sangue, é um carboidrato de alto indice glicemico.

A Malto é boa para tomar antes do treino e a Dextrose após pois ela é quem mais rapidamente vai repor o glicogenio gasto durante o treinamento.

PS: ESTA INFORMAÇÃO FOI RETIFICADA NO FIM DO TÓPICO.

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-12-28 01:56 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-18 23:32, Mestre escreveu:

A Maltodextrina é um Carboidrato Complexo, ela quando vai para o sangue logo é acumulada em forma de Glicogenio pelo Figado e pelos musculos do corpo, e vai sendo utilizada conforme e necessidade do corpo, é um carboidrato de baixo indice glicemico.

A Dextrose é o oposto, ela é um Carboidrato Simples que logo quando vai para po sangue, aumenta muito a indice de glicose no sangue, é um carboidrato de alto indice glicemico.

A Malto é boa para tomar antes do treino e a Dextrose após pois ela é quem mais rapidamente vai repor o glicogenio gasto durante o treinamento.

de onde vc tirou que malto possue ig baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malto é carboidrato simples(IG ALTO) e deve ser ingerido após o treino para recuperar os níveis de glicogênico muscular.

Olhem.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... 92&forum=4

http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... =4&start=0

_________________

valeu!

Rafael Correa

"O mundo foi criado em 6 dias; 1º foi feito com Peito e Abdominal, 2º com Coxa e Perna, 3º foi descanso, o 4º com Costas e Ombro, o 5º com Bíceps e Tríceps, e o 6º descanso de novo senão cataboliza"

[ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-09-19 03:02 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-19 01:12, Daniel-SP escreveu:

finalmente alguem respondeu certo a questão sobre malto e dextrose...

tava cheio de gente (inclusive moderadores) dizendo q malto era simples e de alto IG...

qdo falei q malto era complexo meteram a boca em mim...

aff

a mesma coisa aconteceu comigo, botei essas duvidas no ar e ninguem respondeu com certeza, eu sei que em todos os potes e sacos de malto vem dizendo q eh complexo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh cara..

eu uso dextrose pq eu malhava na academia do professor waldemar guimaraes.. o cara do livro anabolismo total...

o cara manja muito e treina grandes campeos de fisiculturismo...

ele e grandes culturistas amigos dele (nasser, thomy thorvildsen) usam dextrose no pos treino, por ser simples e ig muito alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...