Empenhado Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 E aí galera!!! Gostaria de saber se alguém conhece esse suplemento e se alguém já tomou. Gostaria de receber algumas dicas, pois um personal me disse que o produto é muito bom, falou que percebe nítidamente a diferença entre os alunos que tomam e os q não tomam . Aguardo a ajuda de todos!!! Valeu
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Nunca ouvi falar. Da uma ideia do que ele é. Manda um link ou qualquer coisa assim.
Empenhado Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Nunca ouvi falar. Da uma ideia do que ele é. Manda um link ou qualquer coisa assim. Encontrei na Max Muscle aqui em Porto Alegre. É um suplemento com Creatina + Glutamina + Carbo + Ácido Lioleico. Segundo esse personal q falei acima, este suplemento dá um volume legal. Aguardo mais informações.
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Ah lembrei qual é esse. É legal cara, mas é caro. Eu compraria a creatina, o carbo e um oleo de linhaça, ou óleo de peixe pra gordura. A glutamina não vai faze muito efeito.
Empenhado Postado 22 de novembro de 2004 Autor Postado 22 de novembro de 2004 Ah lembrei qual é esse. É legal cara, mas é caro. Eu compraria a creatina, o carbo e um oleo de linhaça, ou óleo de peixe pra gordura. A glutamina não vai faze muito efeito. Qual seria a função desse óleo de linhaça ou óleo de peixe. Não manjo muito dos esquemas. Valeu
CézarD1338434129 Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Qual seria a função desse óleo de linhaça ou óleo de peixe. Não manjo muito dos esquemas. Valeu caramba meu! eu uso oleo de linhaça pra conserva madeira!!
avian Postado 22 de novembro de 2004 Postado 22 de novembro de 2004 Acido Lioleico. É um Ácido Graxo Essencial que tem nesse Alpha One. O que ele faria com a creatina etc eu não sei, mas tá ai no meio hehe por isso que eu falei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora