Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ergogel hGH - estimulante do hormônio do crescimento


fisiculturismo

Post Destacado

  • Administrador

ergogel_130ml_nutrilatina_m.jpg

Ergogel hGH 130ml - sublingual

Benefícios:

Gel sublingual - Absorção muito rápida.

Estimulador natural do hormônio do crescimento.

Aumento significativo da massa muscular.

Redução da gordura corporal.

Melhora de todos os tecidos incluindo a pele através da redução de rugas.

Aumento na energia.

Aumento na função sexual.

Melhora nos níveis de colesterol ldl/hdl.

Melhora na visão.

Melhora da memória.

Restauração da cor do cabelo.

Restauração do tecido capilar.

Melhora no humor e no sono.

Normalização da pressão arterial.

Aumento da resistência e fluxo sanguíneo para o coração.

Melhora no sistema imunológico.

Informações sobre o produto:

O uso de suplementos de hormônio do crescimento (hGH) tem sido feito com grande entusiasmo entre os físiculturistas profissionais de hoje.

Um dos hormônios mais anabólicos existentes, GH, ou somatotropin, é um hormônio de peptídeos (um grupo de 191 aminoácidos ligados juntos em uma sequência específica lançada pela glândula pituitária anterior ao longo do dia em pulsações). Seus efeitos anabólicos/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína, e redução do catabolismo da proteína.

Hormônios são centrais a saúde humana e vitalidade. Equilíbrio hormonal no corpo é essencial à energia, otimismo e qualidade de vida. Na rede hormonal, nenhum hormônio faz um papel mais crítico que o hormônio de crescimento humano. O Hormônio do crescimento, como sugere o nome, é necessário para crescimento nos anos de puberdade e adolescência. Depois que o corpo humano atinge seu tamanho de adulto, seus níveis começam a diminuir gradualmente. Antes da sétima década de vida humana, a quantidade de hormônio de crescimento está consideravelmente reduzida.

Quantias diminuídas de hormônio de crescimento levam a vários sintomas que podem causar doenças crônicas. Por exemplo, quantias reduzidas de hormônio de crescimento resultam em uma diminuição de massa corporal magra, um aumento do tecido gorduroso, níveis altos de colesterol, obesidade, função imunológica comprometida, e podem contribuir para sintomas psicológicos, como depressão. Isto indica a importância do hormônio de crescimento em manutenção da saúde.

Os benefícios do hormônio de crescimento não são apenas para os mais velhos cuja habilidade para produzi-lo naturalmente reduziu com a idade. O hormônio do crescimento é essencial para pessoas de todas as idades, mas especialmente para atletas e pessoas que se exercitam regularmente. A estimulação do corpo para produzir o hormônio de crescimento naturalmente pode, então, ter imenso benefício à saúde tanto para manter a boa saúde mas também para ir contra o processo de envelhecimento.

O GH (hormônio do crescimento) é a solução anti-obesidade mais efetiva que já se descobriu. Ele acelera o metabolismo a picos anteriores, reduz a barriga, quadris, cintura e coxas, enquanto aumenta a massa muscular. Como ele melhora o humor, a maioria das pessoas sente um bem estar jovial e um sabor de vida restabelecido. Padrões de sono saudáveis retornam, ao proporcionar os níveis mais fundos de sono.

Antes de 1997, era necessário levar injeções caras de hormônio de crescimento sintético. Isto poderia custar em qualquer lugar de U$15,000 a U$20,000 por ano, e só estrelas do cinema e indivíduos milionários podiam obter isto e tirar proveito desse programa caro.

A notícia boa é que hoje ja há produtos, por menos que uma fração do custo, que lhe permitirão colher os benefícios de seu "próprio" hormônio humano natural de crescimento, através de ingestão oral.

Ao longo do dia, o Hormônio do Crescimento é liberado em maior quantidade em pulsos, durante as primeiras fases do sono, depois ele é rapidamente convertido no fígado para seu metabólito principal, o IGF-1, também conhecido como somatomedina - C. É esse IGF-1 quem promove, de fato, a maior parte dos efeitos atribuídos ao hGH.

Ergogel hGH - A Estimulação da Somatotropina (hgH) bem como sua conversão bioquímica em IGF-1 (Insulin-like Growth Factor-1), determinam maior anabolismo e hipertrofia de estruturas ativas da fibra muscular, chamadas Mioblastos, promovendo anabolismo protéico e oxidação da gordura corporal.

Para saber mais sobre esse produto visite:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OI.. TENHO 17 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE ESSE ESTIMULANTE DE HORMÔNIO PODERIA CAUSAR ALGUMA ACELERAÇÃO OU ATRASO EM MEU DESENVOLVIMENTO... SERVE SOMENTE PARA ADULTOS OU ADOLESCENTES PODEM TOMAR SEM MEDO??.. VALEU AE.. SOH NOVO AQUI Ñ SEI NEM SE PODE POSTAR AQUI NESSE TÓPICO QQER COISA DESCULPA AE :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
OI.. TENHO 17 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE ESSE ESTIMULANTE DE HORMÔNIO PODERIA CAUSAR ALGUMA ACELERAÇÃO OU ATRASO EM MEU DESENVOLVIMENTO... SERVE SOMENTE PARA ADULTOS OU ADOLESCENTES PODEM TOMAR SEM MEDO??.. VALEU AE.. SOH NOVO AQUI Ñ SEI NEM SE PODE POSTAR AQUI NESSE TÓPICO QQER COISA DESCULPA AE :roll:

A recomendação da Nutrilatina é que se use o produto apartir de 18 anos, consulte um médico para ter mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá galera :roll:

Sou rafael, tenho 1,65m tenho 18 anos e peso 56,6 kg

Olha descupa se estou sendo ignorante

Mais é que acabei de entrar numa cademia e estou gostando muito

Mais estou com muito medo de atrapalhar em meu crescimento

A pergunta é:

Esse produto ajuda acrescer o tamanho ?

Em quanto tempo eu desenvolvo ?

Fico muito grato :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Pelo amor de Deus, hormonios de crescimento sao balela da industria de suplementos!!!! Não caiam nessa de tomar essa merda.

.

Isso é coisa de amador.

.

Leiam isso aqui e tirem suas conclusões:

http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=169

LEIAM ANTES DE TOMAR ALGUM SUPLEMENTO, PELO AMOR DE DEUS!!

Pelo que eu li nesse site, 90% dos suplementos que existem no mercado são pra roubar nosso dinheiro. São totalmente do contra. Agora eu quero saber oq q serve, pq oq eu ganhei de massa muscular até hj não foi só com arroz e feijão...É uma palavra contra a outra. No dia que esses cientistas passarem a receber uma graninha dos laboratórios que fazem os suplementos, eles mudam de opinião na hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...