Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que evita a perda de massa magra?


JuNiOr_PR_

Post Destacado

Daew galera.... Estou com uma duvida, e gostaria de suas opiniões...

Agora, no começo de dezembro, vou começar um treino, visando definição muscular e perda de gordura corporal.

Qual suplemento vcs recomendam, pois tenho medo de perder massa magra, visto que já obtive medidas satisfatorias, faltando somente definição/redução % gordura. Vou fazer uma dieta hipocalorica, e devo tomar qual suplemento junto?

Por favor, opinem... pretendo perder o máximo de gordura sem, no entanto, causar diminuição da musculatura.

Valeu pessoal!!!!!

O diet size? é bom? Aqui na minha cidade, encontro ele a R$ 60,00... Outra sugestão será bem vinda, e nao importa o preço... falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ow, valeu pelas dicas....

Mas o problema, é que não vai dar tempo pra dividir meu treino em duas etapas, e eu estava pensando em fazer o aerobico, e logo apos, treinar com peso... Será que tem algum problema? Ou eu faço o inverso?

E ninga, e esse whey + malto, nao vai atrapalhar na perda de peso? Digo isso, pq tava até pensando em tomar um termogenico?

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, valeu pelas dicas....

Mas o problema, é que não vai dar tempo pra dividir meu treino em duas etapas, e eu estava pensando em fazer o aerobico, e logo apos, treinar com peso... Será que tem algum problema? Ou eu faço o inverso?

E ninga, e esse whey + malto, nao vai atrapalhar na perda de peso? Digo isso, pq tava até pensando em tomar um termogenico?

Falow!

Se vc fizer isto, ai sim vai catabolizar!!!

Durante o dia e especialmente durante o treino é liberada pelo corpoum hormonio denominado cirtisol, este hormonio é antoginsta a testosterona, DHT e outros hormonios anabolizantes, ele estimula o catabolismo muscular. Quando maior a duração do treino como um todo, maior a liberação de cortisol e maior a possibilidade do catabolismo durante o treino. O ideal mesmo é vc separar algum ou alguns dias da semana especificamente para o treino aerobico. Caso vc não queira realmente fazer isto. tome MUITO cudiado quanto a sua alimentação e suplementação pois estes dois itens serão fatores chaves para a diminuição do inevitavel catabolismo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta...

Mas caso eu faça o trabalho de musculação, por exemplo, das 16:45 até as 17:45, e tpw, lá por umas 20:00, fazer o trabalho aerobico, vai catabolizar tbm?

tomando o whey + malto, logo apos o treino, vai mudar algo?

Pq, como perguntei antes, esse whey nao vai atrapalhar a definição? Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se preocupe porque o papel do malto pós treino é só baixar o nivel de cortisol que é pico depois de exercicios intensos como musculaçao.

Pode fazer o aerobico depois as 8 sim, até la ja foi reciclado todo lactato do exercicio.

Obs: durante o aerobico o cortisol tambem é liberado, mais apenas no inicio, depois de um certo periodo sao elevados os niveis de adrenalina e gh :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...