Terminator.Depot Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Tô na dúvida de qual seria melhor eu começar a tomar (tenho tendencia a ficar careca)... Eu sei que essa substância nao resolve, mas ameniza o problema. Dizem que 1mg é pra calvice e 5mg é pra calvice e problemas de próstata... Como eu vou começar agora um ciclo de Deposteron x Stanozolol, creio que o de 5mg seja melhor... Mas fico bolado de tomar overdose de finasterida e me fazer algum mal Agradeço qualquer ajuda Abraços
caracorules Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 1 mg!! , 5 mg nao adianta pra nada.... só pra prostata e pra gastar mais dinheiro.... durante o ciclo nao vai adiantar em nada tbm tem q tomar a vida toda isso...
theklaus Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 o caracorules respondeu bem.... se vc tem tendencia a calvicie AAG, androgenetica, hereditaria....o tratamento tem q ser para toda a vida, ou ate q se descubra a cura p esse mal. meu conselho é q vc começe com ela imediatamente, pq quanto antes vc começar, melhores sao suas chances de segurar seus preciosos fios. a finasterida 5mg teoricamente funcionaria melhor q a de 1mg. teoricamente, ja q 1mg de finasterida inibe de 88 a 90% do DHT, principal causados da calvicie, 5 mg inibiria bem mais, mas nao é bem assim..5mg inibe só pouca coisa a mais de DHT do q a de 1mg, com o agravante de surgirem efeitos colaterais com a dose maior como ginecomastia e diminuiçao de libido. va com a dose diaria de 1mg, é o mais recomendado. agora nao se esqueça de fazer exames de figado, pq vc pode sobrecarregar ele com todas essas substancias juntas. quanto ao q vc disse q essa substancia nao resolve, eu nao concordo. ela mantem a queda sob controle, como acontece comigo q toma a muitos anos e minha calvicie nao progrediu, pelo contrario, deu p recuperar bastante terreno perdido. boa sorte.
ninga Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Tenho uns amigos com esse serio problema, eu tenho uma leve tendencia tambem.. Quanto custa, onde compra? Nao conhecia essa substancia não
caracorules Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 vale a pena sim... eu tinha entradas, e caia mto cabelo, to tomando a uns 8 meses ja, e ja deu uma bela melhorada... vc compra em qualquer farmacia, pede por finasterida, compra o generico q é mto mais barato... tem na ultrafarma q é o local mais barato q ja achei... www.ultrafarma.com.br
ninga Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 valeu brother, mais nao me ajudou muito quero saber quanto voce pagou mesmo...
Henrique Necro César Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona...
ninga Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 Eu vo falar com algum bioquimico... Postem o que souberem
Terminator.Depot Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 Eu pensei em 5mg somente durante ciclos, pq minha próstata tbm estaria sendo atacada pelo deposteron (ou tô errado?)... Em OFF só usaria 1mg mesmo.
Terminator.Depot Postado 26 de novembro de 2004 Autor Postado 26 de novembro de 2004 o caracorules respondeu bem.... 5mg inibe só pouca coisa a mais de DHT do q a de 1mg, com o agravante de surgirem efeitos colaterais com a dose maior como ginecomastia e diminuiçao de libido. Finasterida em excesso dá GINECO??????? va com a dose diaria de 1mg, é o mais recomendado. agora nao se esqueça de fazer exames de figado, pq vc pode sobrecarregar ele com todas essas substancias juntas. Finasterida é epatóxico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora