Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida: 5 ou 1 mg ???


Terminator.Depot

Post Destacado

Tô na dúvida de qual seria melhor eu começar a tomar (tenho tendencia a ficar careca)... Eu sei que essa substância nao resolve, mas ameniza o problema.

Dizem que 1mg é pra calvice e 5mg é pra calvice e problemas de próstata...

Como eu vou começar agora um ciclo de Deposteron x Stanozolol, creio que o de 5mg seja melhor... Mas fico bolado de tomar overdose de finasterida e me fazer algum mal

Agradeço qualquer ajuda

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o caracorules respondeu bem....

se vc tem tendencia a calvicie AAG, androgenetica, hereditaria....o tratamento tem q ser para toda a vida, ou ate q se descubra a cura p esse mal.

meu conselho é q vc começe com ela imediatamente, pq quanto antes vc começar, melhores sao suas chances de segurar seus preciosos fios.

a finasterida 5mg teoricamente funcionaria melhor q a de 1mg. teoricamente, ja q 1mg de finasterida inibe de 88 a 90% do DHT, principal causados da calvicie, 5 mg inibiria bem mais, mas nao é bem assim..5mg inibe só pouca coisa a mais de DHT do q a de 1mg, com o agravante de surgirem efeitos colaterais com a dose maior como ginecomastia e diminuiçao de libido.

va com a dose diaria de 1mg, é o mais recomendado.

agora nao se esqueça de fazer exames de figado, pq vc pode sobrecarregar ele com todas essas substancias juntas.

quanto ao q vc disse q essa substancia nao resolve, eu nao concordo.

ela mantem a queda sob controle, como acontece comigo q toma a muitos anos e minha calvicie nao progrediu, pelo contrario, deu p recuperar bastante terreno perdido.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda da finasterida é que de 1 a 2 % dos usuarios relatam queda na libido. Eu estava precisando usar essa porra mas fico meio temeroso, apesar de que se ocorrer essa queda basta parar de toma-lo que tudo volta ao normal. Me parece que ela diminui os indices de testosterona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caracorules respondeu bem....

5mg inibe só pouca coisa a mais de DHT do q a de 1mg, com o agravante de surgirem efeitos colaterais com a dose maior como ginecomastia e diminuiçao de libido.

Finasterida em excesso dá GINECO???????

va com a dose diaria de 1mg, é o mais recomendado.

agora nao se esqueça de fazer exames de figado, pq vc pode sobrecarregar ele com todas essas substancias juntas.

Finasterida é epatóxico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...