Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fiz o meu 1º pedido na 4ª feira (24/11/04) neste site:

http://www.bodybuilding.com/store/index.html

Acabei de receber um e-mail confirmando o envio do produto. Devo receber até a próxima 6ª feira. O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

Comprei um M1T (Methyl 1-Testosterone) com 120 cápsulas por U$ 18.99 + U$ 22.99 de frete.

Se vc pedir por serviço de correio normal o frete sai por U$ 7.99, mas demora de 7 a 14 dias úteis prá receber.

Faça pedidos com o valor máximo de U$ 50 (incluindo o frete) assim vc não paga imposto.

Postado

Recebi ontem o meu produto.

A informação que eu obtive da Federal Express é que, se vc pedir pelo correio até U$ 50 (incluindo o frete) e, se for de pessoa física prá pessoa física, vc não paga imposto.

Se pedir por qualquer empresa de courier vc sempre paga imposto, independente do valor e de quem mandou prá quem.

E ainda paga ICMS.

Fiz uma compra de U$ 18.99, mas a empresa declarou apenas U$ 9.49. Acho que eles declaram só 50% prá pagar menos imposto de exportação. Melhor prá nós!

Os impostos e taxas que eu paguei:

- Imposto de Importação: R$ 15,60

- ICMS: R$ 9,13

- Desembaraço aduaneiro: R$ 27,34

- Reembolso Infraero: R$ 0,84

- Reembolso CPMF: R$ 0,09

TOTAL: R$ 53,00

Vou fazer outro pedido do mesmo valor (2 frascos de 60 cápsulas) pelo correio prá ver o que eu pago de imposto. O frete sai mais barato.

Postado
Recebi ontem o meu produto.

A informação que eu obtive da Federal Express é que, se vc pedir pelo correio até U$ 50 (incluindo o frete) e, se for de pessoa física prá pessoa física, vc não paga imposto.

Se pedir por qualquer empresa de courier vc sempre paga imposto, independente do valor e de quem mandou prá quem.

E ainda paga ICMS.

Fiz uma compra de U$ 18.99, mas a empresa declarou apenas U$ 9.49. Acho que eles declaram só 50% prá pagar menos imposto de exportação. Melhor prá nós!

Os impostos e taxas que eu paguei:

- Imposto de Importação: R$ 15,60

- ICMS: R$ 9,13

- Desembaraço aduaneiro: R$ 27,34

- Reembolso Infraero: R$ 0,84

- Reembolso CPMF: R$ 0,09

TOTAL: R$ 53,00

Vou fazer outro pedido do mesmo valor (2 frascos de 60 cápsulas) pelo correio prá ver o que eu pago de imposto. O frete sai mais barato.

o putaria...

ate nos eua a galera trabalha com meia nota hehehhe :)

uma pergunta, quanto custa esse negocio por aqui? voce pagou quase 150 reais...

Postado

zapatista, não tem aqui no Brasil

alias, só vale a pena pedir quando é coisa que não tem no Brasil, pra pedir whey (mesmo que isolada e tal) não vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...