rickvadio Postado 25 de novembro de 2004 Postado 25 de novembro de 2004 e ai galera!alguem sabe algum jeito de comprar suplementos direto dos eua?
cidnelson Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 Fiz o meu 1º pedido na 4ª feira (24/11/04) neste site: http://www.bodybuilding.com/store/index.html Acabei de receber um e-mail confirmando o envio do produto. Devo receber até a próxima 6ª feira. O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis. Comprei um M1T (Methyl 1-Testosterone) com 120 cápsulas por U$ 18.99 + U$ 22.99 de frete. Se vc pedir por serviço de correio normal o frete sai por U$ 7.99, mas demora de 7 a 14 dias úteis prá receber. Faça pedidos com o valor máximo de U$ 50 (incluindo o frete) assim vc não paga imposto.
avian Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 cidnelson, eu acho que você paga imposto sim... é isento os 60% se for de pessoa física para pessoa física.
Carioca-JPA Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 cidnelson, eu acho que você paga imposto sim... é isento os 60% se for de pessoa física para pessoa física. hauahuahauahau se fudeu
Supino420 Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 cidnelson, eu acho que você paga imposto sim... é isento os 60% se for de pessoa física para pessoa física. correto
cidnelson Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Recebi ontem o meu produto. A informação que eu obtive da Federal Express é que, se vc pedir pelo correio até U$ 50 (incluindo o frete) e, se for de pessoa física prá pessoa física, vc não paga imposto. Se pedir por qualquer empresa de courier vc sempre paga imposto, independente do valor e de quem mandou prá quem. E ainda paga ICMS. Fiz uma compra de U$ 18.99, mas a empresa declarou apenas U$ 9.49. Acho que eles declaram só 50% prá pagar menos imposto de exportação. Melhor prá nós! Os impostos e taxas que eu paguei: - Imposto de Importação: R$ 15,60 - ICMS: R$ 9,13 - Desembaraço aduaneiro: R$ 27,34 - Reembolso Infraero: R$ 0,84 - Reembolso CPMF: R$ 0,09 TOTAL: R$ 53,00 Vou fazer outro pedido do mesmo valor (2 frascos de 60 cápsulas) pelo correio prá ver o que eu pago de imposto. O frete sai mais barato.
avian Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 www.1fast400.com Eu pedi de la 170 dolares, paguei 60 reais de imposto.
zapatista Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Recebi ontem o meu produto. A informação que eu obtive da Federal Express é que, se vc pedir pelo correio até U$ 50 (incluindo o frete) e, se for de pessoa física prá pessoa física, vc não paga imposto. Se pedir por qualquer empresa de courier vc sempre paga imposto, independente do valor e de quem mandou prá quem. E ainda paga ICMS. Fiz uma compra de U$ 18.99, mas a empresa declarou apenas U$ 9.49. Acho que eles declaram só 50% prá pagar menos imposto de exportação. Melhor prá nós! Os impostos e taxas que eu paguei: - Imposto de Importação: R$ 15,60 - ICMS: R$ 9,13 - Desembaraço aduaneiro: R$ 27,34 - Reembolso Infraero: R$ 0,84 - Reembolso CPMF: R$ 0,09 TOTAL: R$ 53,00 Vou fazer outro pedido do mesmo valor (2 frascos de 60 cápsulas) pelo correio prá ver o que eu pago de imposto. O frete sai mais barato. o putaria... ate nos eua a galera trabalha com meia nota hehehhe uma pergunta, quanto custa esse negocio por aqui? voce pagou quase 150 reais...
avian Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 zapatista, não tem aqui no Brasil alias, só vale a pena pedir quando é coisa que não tem no Brasil, pra pedir whey (mesmo que isolada e tal) não vale a pena
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora