Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já li muito falando em usar 2 DS e 2 DN por 15 dias, ou 15 DS...

Qual é melhor? O ciclo abaixo está bom? Qual seria o "excelente" para 60 comprimidos ?

2, 2, 3, 4, 4, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 4, 4, 4, 3

Valeu!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Isso ai só da 36... eh MUITO pouco... 4 dias com 1 ? isso nao existe :wink:

Sao 60, em 15 dias, só quero saber a melhor forma.

Mas valeu pela resposta.

baseado em que voce diz isso??

vai é inibir seus receptores, e se dar de mal..

Postado

Se vc fizer por 15 dias apenas, nao tera problema de fechamento de receptores.

Agora, nao planeje assim que esta ERRADO.

Comece com 2 por dia, e OBSERVE os efeitos colaterais(tremedeira e taquicardia), se os efeitos colaterais forem ainda suportaveis vc aumenta para 3 e assim por diante até achar a dose IDEAL P/ VC POIS ISSO MUDA DE PESSOA P/ PESSOA.

Geralmente até 4 eh bem tolerado, mas acho 5 exagero. Mas ai depende de vc faca o teste e veja qual eh a sua tolerancia e depois que achar mantenha a dose igual ATÉ O FIM, nao tem necessidade de ir diminuindo no final, porisso tbm que chegar a 5 acho muito.

abracos :wink:

Postado

Acho q vou comprara para minha irma ela tava querendo perder umas gordurinhas(ela nao é uma baleia).

Qual seria um bom ciclo para ela.

Ela nao tah malhando, mas se eu comprar ela começa..!!

Postado

ZAPATISTA:

Eu não me baseei em nada para falar em 60 comps. Falei esse número pois eu tenho 6 cartelas aqui, entao pretendo tomar 60.

Quanto ao 1 comp por 4 dias, realmente é pouco, baseado nas pessoas que já tomaram.

Valeu!

DIONNIZIO:

Valeu pelo reply.

Estou pensando em fazer 2, 2, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4

Vai sobrar 1 cartela (10 comps), que vai ficar pra próxima 8)

Visitante rafinha
Postado

eu fiz 234555555666, não fechei os 15 dias pq não tava tendo quaisquer resultados..

Vo dar 1 mês de intervalo e mandar tb o zaditen no próximo ciclo, fazendo: 234566666666666 ...

Esse meu ciclo foi o segundo, o primeiro: 111222233334444 teve um resultado MÍNIMO ...

Do primeiro pro segundo dei 7 dias de intervalo, seguindo um tópico antigo escrito pelo pharmabio...

Postado
eu fiz 234555555666, não fechei os 15 dias pq não tava tendo quaisquer resultados..

Vo dar 1 mês de intervalo e mandar tb o zaditen no próximo ciclo, fazendo: 234566666666666 ...

Esse meu ciclo foi o segundo, o primeiro: 111222233334444 teve um resultado MÍNIMO ...

Do primeiro pro segundo dei 7 dias de intervalo, seguindo um tópico antigo escrito pelo pharmabio...

Qual a função do zaditen??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...