frango_sarado Postado 26 de novembro de 2004 Postado 26 de novembro de 2004 ha um mes atras, estava fazendo supino inclina do com halteres, e senti uma dor, tipo uma pontada bem forte no ombro esquerdo, na hora parei e dexei a cademia pois a dor não passava, ja faz um mes e a dor não parou (embora não seja tão forte mas incomoda sempre q eu faço o supino). algum d vcs ja teve algo parecido? valeu
napoli Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 Faça um bom aquecimento antes do treino, alongue, faça os exercícios para os deltóides e o supino com cargas baixas, fazendo com que os ombros se readaptem ao treinamento. Não tenha pressa. Vá a um ortopedista verificar se a lesão é muscular ou não. Boa sorte
C.Alfeu Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Olha é importante ir ao ortopedista !!Mais vai uma dica legal: mais importante q pegar as cargas baixas é ter sempre alguem pra pegar os dumbells ((halteris)) apos termino dos exercicios !!!No supino inclinado tenha sempre alguem para por a barra no local do encache para nao expor mais os ombros!!
mr_pava Postado 10 de dezembro de 2004 Postado 10 de dezembro de 2004 cara eu ja tive isso! fica uma semana sem forçar o ombro dae se tiver melhor começa a malhar bem o ombro! principalmente a parte da frente q melhora! tive no pulso tb! mesma coisa
Visitante Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 po to com a msm dor, comecei com o jiu-jitsu ontem e tinha malhado ombro já.. antes eu tinha essa dor mas pouca so q tá foda.. vou parar de malhar ombro por enquanto e to mandando cataflan gel no local + compressas segunda marco uma consulta com o ortopedista espero que melhore.
Jonhy Walker Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 se tu não souber faze supino com halteres direito é bem possível que vc tenha uma lesão, tenha cuidado sempre que for fazer qualquer exercício de peito com halteres pois, se não fizer corretamente é possível que tenha uma lesão!!! cuida na a hora de pegar e soltar os pesos sempre!! Acho que tem que ir a um ortopedista, é melhor que se tem que fazer!!! Dependendo da época de treino que eu to me da umas dorzinhos no ombro, dae sempre paro 1 semana e volto a treina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora