Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor no ombro no supino-me ajudem!!

Post Destacado

Postado

ha um mes atras, estava fazendo supino inclina do com halteres, e senti uma dor, tipo uma pontada bem forte no ombro esquerdo, na hora parei e dexei a cademia pois a dor não passava, ja faz um mes e a dor não parou (embora não seja tão forte mas incomoda sempre q eu faço o supino). algum d vcs ja teve algo parecido?

valeu

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faça um bom aquecimento antes do treino, alongue, faça os exercícios para os deltóides e o supino com cargas baixas, fazendo com que os ombros se readaptem ao treinamento. Não tenha pressa.

Vá a um ortopedista verificar se a lesão é muscular ou não.

Boa sorte

Postado

Olha é importante ir ao ortopedista !!Mais vai uma dica legal: mais importante q pegar as cargas baixas é ter sempre alguem pra pegar os dumbells ((halteris)) apos termino dos exercicios !!!No supino inclinado tenha sempre alguem para por a barra no local do encache para nao expor mais os ombros!!

Postado

cara eu ja tive isso! fica uma semana sem forçar o ombro dae se tiver melhor começa a malhar bem o ombro! principalmente a parte da frente q melhora! tive no pulso tb! mesma coisa

Postado

po to com a msm dor, comecei com o jiu-jitsu ontem e tinha malhado ombro já.. antes eu tinha essa dor mas pouca so q tá foda.. vou parar de malhar ombro por enquanto e to mandando cataflan gel no local + compressas segunda marco uma consulta com o ortopedista espero que melhore.

Postado

se tu não souber faze supino com halteres direito é bem possível que vc tenha uma lesão, tenha cuidado sempre que for fazer qualquer exercício de peito com halteres pois, se não fizer corretamente é possível que tenha uma lesão!!!

cuida na a hora de pegar e soltar os pesos sempre!!

Acho que tem que ir a um ortopedista, é melhor que se tem que fazer!!!

Dependendo da época de treino que eu to me da umas dorzinhos no ombro, dae sempre paro 1 semana e volto a treina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...