Eduardo_Gomes Postado 29 de novembro de 2004 Postado 29 de novembro de 2004 Sei que essa pergunta parece meio ridicula mais é sério. Quando eu não fazia dieta ia no banheiro uma vez por dia, agora que estou de dieta e como só coisa saudavel (porem em larga escala) de 3 em 3 horas, vou ao banheiro 3 vezes ao dia.
Big Ron Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Com essa alimentação saudável, você está ingerindo mais alimentos integrais que contém fibras, ajudando no funcionamento intestinal e aumentando o bolo fecal, fazendo com que a frequencia das evacuações seja maior.
P4n1c0 Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Com essa alimentação saudável, você está ingerindo mais alimentos integrais que contém fibras, ajudando no funcionamento intestinal e aumentando o bolo fecal, fazendo com que a frequencia das evacuações seja maior. Resumindo: Isso é muito bom...
Ronaldo FIBRA Postado 30 de novembro de 2004 Postado 30 de novembro de 2004 Quanto mais vezes vc for ao banheiro, desde que não seja uma diarréia, é melhor. Pode significar que seu metabolismo está acelerado e isso é bom ! Bom para a síntese proteica muscular, bom para a mobilização de gordura corporal. Abraço.
theklaus Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 o eduardo foi cagar e nao voltou....
Visitante Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 o eduardo foi cagar e nao voltou.... C tá entrando no espírito do fórum eim uhauauhauhauhauhauahuahua Tipo poderia usar a palavra defecar..
gabows888 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 o eduardo foi cagar e nao voltou.... kkkkkkkkk PS> One, ou "KH" pra ficar mais discreto..
_TST_ Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 hauahuahauhauhauhauhauahuah olha a dos kras mto sux
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora