PRODIGY Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Pessoal, Gostaria de saber o que posso fazer para meu aproximar ao corpo desse cara aí! Quais os sacrificios que eu teria que fazer hein? Valeu! Abraços
ricardosc Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 se tu é mesmo chegado nele... tenta um chaveco, sei lá. Ache o tel. dele na lista telefonica. Se fosse uma mulher te diria uns conselhos legais... Quanto aos sacrificios, diga que vai se jogar de um prédio, ai tu aparece na TV, faça uma declaração de amor pra ele e torça pra não te matarem...
bomberomba Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 1º vc compra um bonézinho igual ao dele dpois corta o cabelo do mesmo jeito... hehhee
PRODIGY Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 HUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAH! Valeu pela força! Mas estou tentando obtendo informações sobre hipertrofia muscular (Eu acho que esse é o objetivo do forum, não é?)... se vocês não tem capacidade de responder.. fiquem quetinhos aí! Ok Amigão? Abraços!
lee priest Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 - corte os carbos depois das 17h - evite gorduras e açucares - ingerir mta proteina principalmente no pos treino - aerobicos 3x por semana - treino pesado para hipertrofia []'s
PRODIGY Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 Valeu mano!! Cortar cabelos depois das 17:00 ? hAUAHAUHAUAHUHAUAh.. pq mano?
PRODIGY Postado 19 de setembro de 2002 Autor Postado 19 de setembro de 2002 Quanto tempo mais ou menos é necessário de áerobico nessas 3 x por semana?
Marcos Santos Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 ele falou carbo = carboidratos, treine aerobicos aliado a algum termogenico.
Daniel-SP Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 naum sei se precisa treino de hipertrofia naum... o cara eh frango... mas ta rasgado... eu faria do jeito q o cara em cima falou, mas faria um treino intermediario com series de 10-12... treino abc... abraço
daps Postado 19 de setembro de 2002 Postado 19 de setembro de 2002 Toma malto no final do treino mas logo mm.2gr de proteina por kg.3x aeróbico de 20min no min!!!pra vc ñ sei cm é aconselharia mais,descansa pouco entre as series de musculaçao k vai transpirar +.Toma 1termogénico mas aí se aplique nos aerobicos,treino 3x abdominais por semana!E ñ se esqueça dedicaçao é o mais importante.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.