ispidi Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-19 14:57, ricardosc escreveu: se tu é mesmo chegado nele... tenta um chaveco, sei lá. Ache o tel. dele na lista telefonica. Se fosse uma mulher te diria uns conselhos legais... Quanto aos sacrificios, diga que vai se jogar de um prédio, ai tu aparece na TV, faça uma declaração de amor pra ele e torça pra não te matarem... Huahauhauahauhahahauahaahaaauauahauahauauah E cada uma...
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Que é isso, pra ficar assim não precisa de ciclo não véio... tô mais ou menos assim, ou quase lá.. hehehe
PRODIGY Postado 23 de setembro de 2002 Autor Postado 23 de setembro de 2002 Caramba! Quanta discussão! hahahahah!! Não quero ficar igual ao cara! E sim com o corpo mais ou menos daquele modo! Foi uma foto que eu peguei com referencia!!
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 cara, treina pesado, faça esteira tres vezes por semana, co0ma pouco carbo, e antes das 17:00, abdominal tres vezes por semana com bastante peso, coma muita proteína depois do treino.
Visitante oliveira Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 vei sem segredo dieta balanceada treino desca'co e pode acrescentar um whey pra completar em proteinas
PRODIGY Postado 23 de setembro de 2002 Autor Postado 23 de setembro de 2002 Se eu tomar umas WINSTROL´s... será que dá uma ajuda? Estava pensando em tomar umas 4 só para dar um UP!! E continuar tomando meu whey após os treinos!!
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 para meu...coisa mais facil q tem é ficar q nem esse frango,é só correr uns 30 minutos diarios e fazer uma alimentação livre de gorduras e açucares...esse cara é mó magrelo veio...tem q c espelha em fisicos q sejam dificeis de ser alcançados sem anabolizantes,como por exemplo os gemeos(é obvio q eles tomaram aes mas da pra ficar q nem eles sem nada)...isso é um desafio,agora fica frango q nem aquele modelo é a coisa mais facil q tem.. falow..
gilsonpc Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Vc vai ter q/ malhar legal, e tb tomar alguns suplementos. Depois é só pedir o fone da boneca e ai é c/ vc!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.