gilsonpc Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-20 23:53, sUrFiStA^-^SP escreveu: ai pra chegar como akele corpo vc vai ter que ter uns 6% pra menos de gordura corporal O cara não é forte, a porcentagem baixa de gordura que da a impressão, pois os musculos começam a ficar torneados. Há.. ~Quando vc conseguir chegar lá, não eskeça de se depilar por inteiro, senão não vai se igualar.. falow Acho q/ vc vai ter q/ malhar um bocado, tomar alguns suplementos ter uma boa dieta.Depois vc manda uma foto sua p/ ele c/ fone se ele responder vc conseguiu um novo amor!
muaythai Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 correr 30min diarios?!? mas o cara é magrelo desse jeito vai acabar sumindo
PRODIGY Postado 24 de setembro de 2002 Autor Postado 24 de setembro de 2002 EXATAMENTE!! ESSE É MEU MEDO!! Por isso eu queria tomar umas WINSTROL para compensar o que eu supostamente perderia na esteira de massa/gordura!
Visitante beto211 Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-24 09:42, PRODIGY escreveu: EXATAMENTE!! ESSE É MEU MEDO!! Por isso eu queria tomar umas WINSTROL para compensar o que eu supostamente perderia na esteira de massa/gordura! c vc toma umas w nem vai perde massa...e vai fica q nem ele
Estrangeiro Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Q winstrol oq velho!! Só precisa se alimentar certo , fazer aerobicos e abdominais q vc fica com esse corpo
Ghostface Postado 27 de outubro de 2002 Postado 27 de outubro de 2002 Ae véio, o canal eh ficar definido, musculo a musculo, e ñão ficar monstro não... Faça uma alimentação balançeada, com proteinas e carboidratos, de 5 a 6 refeições por dia, e malhe hipertrofia no mínimo 3 vezes por semana. Não caia nessa de mandar uns 4 winstrol não q vc pode complicar sua saúde. Ou faça um ciclo direito ou não faça. Começe a malhar sem tomar nada, se notar "mudanças" nos primeiros meses sinal de q vc tem uma boa genética e continue firme. Caso vc continuar frangão aí manda um ciclo bem bolado. Falowz
g_roots Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Em 2002-09-20 14:24, Hérculesbombado! escreveu: Está comprovado através de pesquisas na Universidade de Harvard que cortar os cabelos após as 17:00, é uma medida extremamente anabólica. Todos os grandes fisiculturistas como o Ronnie Coleman cortam os cabelos após as 17:00. hahahhahahaha este tópico tá muito engraçado
Handsome Pumper Postado 28 de outubro de 2002 Postado 28 de outubro de 2002 Bom, cara... Em primeiro lugar analise a foto referência: Aquele modelo não é grande. Ele é definido, trincado. O braço dele é pequeno, eu garanto. No entanto, dá a impressão de ser grande porque ele tem o deltoide lateral (ombro) bem trabalhado e isto salienta o contorno do braço, causando a impressão de maior volume no bíceps. Quanto ao abdomem, ele provavelmente está todo contraído e realmente tem a taxa de gordura bastante baixa, é verdade. Tem mais: reparou que o cara está bronzeado? A tonalidade de pele mais morena também causa a impressão de maior definição! Minha opinião para você conseguir um físico igual ao dele? Primeiro, conheça seu corpo! Veja se você tolera bem a ingestao de carboidratos ou se dá melhor com proteínas. Mas de qualquer forma, reduza os carbos (não cabelos). Corte gorduras. Tente conhecer também seu metabolismo, se é lento ou acelerado. Isso tudo pode funcionar ao seu favor na hora de escolher a dieta adequada. Aeróbicos sim, mas por experiencia propria, faça apenas 20 minutos por dia e de preferencia, CORRA. Altere tua frequencia cardíaca na medida que faz o aeróbico. Pessoalmente, eu não conheço exercício melhor para definição do que uma corrida. Abdominal, como foi falado aqui, não precisa ser feito todos os dias. Não fique se olhando no espelho toda hora na espera de resultados milagrosos, isso trabalha psicologicamente contra ti. Agora, se eu fosse você, não usaria Winstrol nenhuma e sim Clembuterol, que é bem propício para o que você está querendo. Mas aí a estoria é outra e não sei se isso pode ser discutido aqui nesse fórum. Outra coisa: Não caia nas conversas de que ficar com o corpo daquele jeito "é fácil demais", porque NÃO É !!!! Tem que ter empenho e disciplina. se fosse fácil seria o que mais veríamos nas academias e francamente, não é isso que nós vemos, não.
Katie Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Nooooossa.... Se vc ficar igual a ele, me escreva, tá??? :wink:
Visitante Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Kati, acho que precisamos conversar. Falando sério, o xomano escreveu que o melhor exercício aerobico é a corrida. Eu disconcordo é recomendo primeiramente a natação, caso vc não possa ou não gosta ai sim a corrida.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.