Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Experiencia com ANIMAL STACK

Post Destacado

Postado

Bom galera.. to dexando esse topico aki pra alerta a galera a nao usar esse suplemento..

Faz exatamente uma semana q terminei meu ciclo de animal stack, e meu ganhos foram muuito ruins.. axo q no total ganhei uns 2kg de massa magra, mas, levando em conta q eu tenho apenas 4 meses de treino, considero eu q esse aumento de peso se deve muito mais a minha alimentacao e treino do que ao suplemento..

Entao.. galera.. passem longe disso ae!! gastei 170 paus nessa droga, e meus resultados foram pífios.. ou seja, sujeitei meu corpo aos riscos dos ae's, fikei de cama um dia inteiro pelo fato de ter tomado duas cervejas (nao sei oq aconteceu, mas, passei o dia inteiro com dores no corpo todo, garganta fudida, estomago irritado, nao comi absolutamente nada neste dia.. e meu medico garantiu q isso ocorreu devido ao uso do stack) e.. sem falar no meu estomago q ficou irritadissimo devido a ingestao de tantos comprimidos!!

Por fim.. a escolha eh de vc's.. eu aconselho a nao tomar, pois fiz tudo direitinho e os resultados nao vieram..

FLW!!

• 2 semanas depois...

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pior, apesar do laboratorio ser bom nunca vi ninguem com resulatdos significativos q tenha tomado isso ai, esses pro hormonais são suspeitos, os q funcionam saum bomba em doses bem + fracas...

Postado
pior, apesar do laboratorio ser bom nunca vi ninguem com resulatdos significativos q tenha tomado isso ai, esses pro hormonais são suspeitos, os q funcionam saum bomba em doses bem + fracas...

Experimenta o 1-AD ou o M1T e dps a gente ve se saum bombas "fracas".

O 1-AD chega a ser 700% mais anabolico q a testosterona.

Postado

ESSES BOATS PAK...STAK...É TUDO LIXO.....É PURA ENGANAÇÃO.......

SÓ SERVEM PARA VC "ABAFAR" E "BRILHAR " NAS BOATES GLS...NPO BANHEIRO TU MANDA APAGAR O LUZ ´PARA "TODOS" VEREM TEU MIJO VERDE FLUORECENTE..........AHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA :o

EU JÁ APRENDI, QUANDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA....

CONCORDO COM OS POTS ACIMA"!

Postado
BANHEIRO TU MANDA APAGAR O LUZ ´PARA "TODOS" VEREM TEU MIJO VERDE FLUORECENTE..........AHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA :o

hauahuah

imagina soh,tuh chama geral e aposta q vai mijar fluorescente,e óbvio q ganha a aposta.

Postado

hauahuah

imagina soh,tuh chama geral e aposta q vai mijar fluorescente,e óbvio q ganha a aposta.

PO...vou compra e apostar, quem sabe nao saio no lucro ahuahuuha

Postado

PO...vou compra e apostar, quem sabe nao saio no lucro ahuahuuha

Q maneh q eu so.. dei 170 conto nessa merda de STAK e nem me liguei q podia ter ganho altaz apostas mijando fluorescente.. (pra fala a verdade nem percebi) mas tdo bem..

FLW!

• 5 semanas depois...
Postado

cara, antes de julgar o suplemento, vamos analisar a parada!

vc disse que tomou cerveja...se misturar cerveja com suplemento dará uma diarréia filha da p... , outra coisa vc está malhando faz 4 meses como dito, sinceramente era para aparecer resultados sim...mas não ficar igual ao Bob Sapp em 4 meses.

Tomar essas merdas de bomba, tranq pode tomar...mas depois o hospital do cancer cairá benzão também...ficar inválido mijando é vermelho de sangue!

Sacou!

Só um conselho, quem sabe é tu!

Postado
cara, antes de julgar o suplemento, vamos analisar a parada!

vc disse que tomou cerveja...se misturar cerveja com suplemento dará uma diarréia filha da p... , outra coisa vc está malhando faz 4 meses como dito, sinceramente era para aparecer resultados sim...mas não ficar igual ao Bob Sapp em 4 meses.

Tomar essas merdas de bomba, tranq pode tomar...mas depois o hospital do cancer cairá benzão também...ficar inválido mijando é vermelho de sangue!

Sacou!

Só um conselho, quem sabe é tu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...