bombado-rap Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 qual seria meu problema gente?????? eu to com 9 % de gordura num to trincado nao....so se eu puchar a pele do meu abdome pra baicho ai fica melhor se eu baichar meu fat em 6 % e nao ficar trincado como devo proceder?
MEDEIRO Postado 7 de dezembro de 2004 Autor Postado 7 de dezembro de 2004 Acho q mesmo q eu perca 10 kgs, vou ter esse abdomem projetado para frente mesmo. Tenho 80 kgs e 1,82 de altura. Unica solução é continuar a encolher a barriga sempre!!! Mas alguem disse q de manhã, o abdomem tá mais encolhido, quem foi q disse?
Taurino Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Exerc. para transverso: (...) NOSSA Facil assim??? Brigadu pela dicaaaaaaaaaaa Vou fazer todo dia antes de dormir Abracao Malu
fIRC Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 de manhã fica bem menor porque vc tava com o corpo todo relaxado, além de que não comeu nada ainda. come e depois vai ser olhar no espelho de novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora