Talibans de Santa RJ Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Vou comprar o heavy mass da neo-nutri,algué já o tomou,será q é um bom hipercalorico?o preço ta baratinho,são 424g por R$16 conto,como estou com pouco dinheiro e estou precisando de um hipercalorico seria uma boa?opinem.obrigado!
Visitante Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Vou comprar o heavy mass da neo-nutri,algué já o tomou,será q é um bom hipercalorico?o preço ta baratinho,são 424g por R$16 conto,como estou com pouco dinheiro e estou precisando de um hipercalorico seria uma boa?opinem.obrigado! Péssimo preço.. se keh coisa barata, manda nutrimass 15000 da integralmedica.. 3kg por no maximo 50 reais.. e.. evite neo-nutri.. nao presta!! www.corpoperfeito.com.br --> neste site tem esse suplemento
Talibans de Santa RJ Postado 1 de dezembro de 2004 Autor Postado 1 de dezembro de 2004 Péssimo preço.. se keh coisa barata, manda nutrimass 15000 da integralmedica.. 3kg por no maximo 50 reais.. e.. evite neo-nutri.. nao presta!! www.corpoperfeito.com.br --> neste site tem esse suplemento R$ 50,00 cara,eu sou pobre,tem um + barato não?!?! Ou então acho q vou pedir de natal =) hehehehehe Flw.
Visitante Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 R$ 50,00 cara,eu sou pobre,tem um + barato não?!?! Ou então acho q vou pedir de natal =) hehehehehe Flw. Brother.. tu queria compra 424g por $16... e ta reclamando de paga $50 por 3000g?? sei lah.. c ki sabe.. mas.. tem o nutrimass de 1500g por uns 30 reais.. olha la.. flw!
Mau TJF Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 424 gramas!acho q não dá nem para uma semana =( faz o q o raffa falou. flw
gustavo77 Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 haushuhsu , dependendo de como se tome , esses menos de meio kg nao da nem pra 2 dias, o indicado é para cada preparo usar 120gr do produto, entao nao adianta pagar 16 rais e consumr isso por 2 ou 4 dias e depois parar , ai sim vc vai estar disperdiçando dinheiro, nesses produtos onde o consum é alto o melhor é comprar os potes de 3kg que sai a metade do preço. Caro é pagar 140 conto num pote de whey puro importado.
Carioca-JPA Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 R$ 50,00 cara,eu sou pobre,tem um + barato não?!?! Ou então acho q vou pedir de natal =) hehehehehe Flw. além de ser pobre,mora maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallll...to zuando...
Talibans de Santa RJ Postado 2 de dezembro de 2004 Autor Postado 2 de dezembro de 2004 nutrimass 15000 da integralmedica,vou comprar esse msm,sem querer abusar como devo ultiliza-lo,vi no site q é 3 veze por dia não é mt não?o devo toma-lo só no pós treino,flw vou comprar hj mesmo =)157(=
Henrique Necro César Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Toma uma dose de manha e outra no pos treino. Eu ja tomei ele e é muito bom alem de ser gostoso..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora