Visitante Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Comprei esse aminoácido ai de pastilhas mastigaveis, uma capsula contem 2200mg. Queria saber as instruções de uso por quem entende. Vou tomar uma capsula só por enquanto pra ver no que dá. Eu tomo antes? Depois? Me falaram pra tomar depois. Tomo com comida? leite? puro? Meu objetivo é ganhar massa, perder gordura e definir. Não quero muita massa, só ficar fortinho. Sou leigo no assunto. Alguem pode ajudar? Ja malhei 2 anos, fiquei fortinho, parei um ano, voltei tem 3 meses, mas so agora to pegando pesado. Esse aminoácido é importado, mais informações tem nesse link aqui http://www.saturnsupplements.com/produc ... no2200.htm Paguei R$ 36,50 (160 capsulas) Outra coisa, malho 5 x por semana. Nos outros 2 dias eu nao tomo, correto?
SaRaDo-RJ Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 toma 4 capsulas apos o treino, de preferencia com algum carbo de alto IG(malto ou dextrose)+agua n se esqueça de 40-60min dps fazer uma refeiçao solida e completa! vlw
Visitante Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 nao entendi esse negocio de carbo de alto IG (mato ou dextrose) mas 8800mg de uma vez nao é coisa demais nao? de qualquer maneira valeu ai
SaRaDo-RJ Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 nao entendi esse negocio de carbo de alto IG (mato ou dextrose) mas 8800mg de uma vez nao é coisa demais nao? de qualquer maneira valeu ai o carbo de alto IG eh p/ quebrar o catabolismo apos o treino e evitar q os aminoacidos sejam usados p/ isso... assim, seus ganhos serao melhores do q tomando soh a amino e a qtd ta boa, eh o minimo q vc deve tomar... vlw
Visitante Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Eu malho 10 hrs da manhã 11:30 eu tomo o amino 12:30 eu almoço deveria tomar o carbo de alto ig junto com o amino? Me indique algum barato por favor. Carbo de alto ig seria massa (hipercalórico)?
SaRaDo-RJ Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Eu malho 10 hrs da manhã 11:30 eu tomo o amino 12:30 eu almoço deveria tomar o carbo de alto ig junto com o amino? Me indique algum barato por favor. Carbo de alto ig seria massa (hipercalórico)? exato, toma junto com o amino apos o treino os carbos de alto IG sao a maltodextrina e a dextrose, vende em qq loja de suplemento... hipercalorico contem bastante carbo de alto IG, + ja eh outra coisa a malto custa uns R$8; a dextrose uns 12 vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora