guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 gostei, vo posta uma que eu to fazendo faiz uns dias............veja o que falta......... 200ml de leite 1 Banana 2 colheres de aveia 2 colheres de abulmina 1 colher de açucar comum 1/2 maça O que falta , de ideias de como colocar mais proteinas, adivcionei mais duas cokheres de nutren actieve.....
avian Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Se você achar manteiga de amendoim natural (sem adicoes) você pode colocar, é uma boa fonte de gorduras, calorias e proteínas!
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 não tem mais alguma coisa, opapel da albumina ai qual eh??
avian Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Abulmina = clara de ovo. Proteína de alto valor biológico de absorção lenta. É uma boa opção sim. Só que não tem muita caloria ai (eu acho) e falta gorduras boas, ricas em omega 3, 6 e 9.
Marcolino Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 eu to fazendo o shake da minha massa assim: 750ml de leite integral 150g de massa do mighty 1 da optimum 1 colher de açucar 2 bananas acho que de calorias ja esta bom mas e de proteina? to pensando em por mais alguma coisa, uma aveia, mel ..... ou sei la oq to tomando esse shake divido em 3x por dia (250ml de manha, 250ml pré treino e 250ml pós treino) ta bom assim?
tiagoabastos Postado 15 de setembro de 2005 Postado 15 de setembro de 2005 Muito bom o tópico! Por isso vai um "up"!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora