Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey hipercalorico (rico em carboidrato) e agora ???

Post Destacado

Postado

Comprei esse whey da milenium, rico em carboidrato, na verdade um hipercalorico, nao sabia que existia whey rico em carboidrato, de qualquer forma quero ganhar peso, comprei malto tb e uso creatina, de que forma eu posso usar melhor esses produtos?? Posso tomar esse whey rico em carbo antes de malhar pra dar energia e tomar malto + creatina antes de dormir???

Qual a diferenca de um whey rico em carbo e um whey rico em proteina??

valew

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

A diferença é que o whey rico carboidrato é nada mais nada menos do que um hipercalorico disfarçado e o whey rico em proteina (a propria whey é a proteina, seu nome é LACTOALBUMINA) é quase que 100% proteina...

Em todo hipercalorico vc vai encontrar whey protein, albumina, até mesmo proteinato de calcio e soy protein em sua maioria!!!!!

O que aconteceu nessa whey que vc comprou, é que para poderem aumentar o preço do produto, aumentaram um minimo na quantidade de whey protein do hipercalorico e mudaram o nome de HIPERCALORICO para WHEY RICO EM CARBOIDRATOS...

Eu ja vi varios produtos assim...

Postado
Vc deve ter comprado o Millenium Pro Whey Protein. Na proxima vez de uma checada na tabela nutricional da parada. Carbo tem que ser de 5g pra baixo.

oq eu comprei foi Millennium Massa Whey Hipercaloric ele é :para cada 126gr do produto , 104gr sao carboidrato, 16gr de proteina e os outros 6gr de varias outras substancias.

Comprei achando que fosse whey realmente, nao sabia que se usava desses artificios , afinal whey com 90% de carboidrato e 8% somente de proteina é froides né ??

O certo entao na linha milenium é o Millennium Hiper Whey Protein que para cada 30gr , 21 sao proteina e 5 carboidrato , e o preço triplica tb, na proxima compra agora eu sei o que comprar, so nao sei se dessa vez sera da linha milenium.

valew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...