--*High_Voltage*-- Postado 1 de dezembro de 2004 Postado 1 de dezembro de 2004 Pessoal descupe se a pergunta é a de sempre, mas gostaria de saber de quem ja comprou, se a loja http://www.ultrasuplementos.com.br é de confiança? E quais outras de confiança? Pois to querendo com urgência comprar uns suplementos...Agradeço quem puder me ajudar!!!
--*High_Voltage*-- Postado 1 de dezembro de 2004 Autor Postado 1 de dezembro de 2004 Pessoal estou dando um up aqui... Tipo..queria uma loja que tivesse suplementos bons e que vendesse no cartão visa ou master....... queria fazer uma compra de: 01 Mighty One 3000 3.6Kg - 01 Creatina (boa) - 01 Whey Protein 3W (ou outra boa) e 01 Malto... Aguardo ajuda de vcs, obrigado fisiculturismo 1
--*High_Voltage*-- Postado 2 de dezembro de 2004 Autor Postado 2 de dezembro de 2004 Ta certo, eu agradeço, mas eu preciso de uma que venda no cartão de crédito, para pagar em 3x, alguém me indicaria, alguma? Pessoal preciso dessa ajuda...
Visitante Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Ta certo, eu agradeço, mas eu preciso de uma que venda no cartão de crédito, para pagar em 3x, alguém me indicaria, alguma? Pessoal preciso dessa ajuda... Todos estes sites vendem com cartao de credito...
night Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 o foda de compra na internet é q algumas coisas vc axa mais barato q nas lojas, mais ae somando o frete e td + acaba saindo mais facil compra na loja mesmo pois o preco acaba saindo o mesmo
--*High_Voltage*-- Postado 2 de dezembro de 2004 Autor Postado 2 de dezembro de 2004 O problema que aqui onde moro, n existe nem lugar que venda suplementos, talves eu acha aquele Mega Mass, em alguma farmacia!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora