Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Serious Mass" ou "Super Gainers Fuel" ?

Post Destacado

Postado

Estou pretendendo comprar o meu primeiro suplemento. Comecei a malhar a 2 meses e estou em dúvida sobre qual será o melhor pra mim, já que pretendo ganhar peso, pois tenho 1,76cm e 65kg. O Serious Mass 2727g tá saindo a R$ 120,00 e o Super Gainers Fuel 4672g a R$ 160,00. Se alguém já usou um desses diga por favor quantos quilos e em quanto tempo conseguiu ganhar.

Postado

Kra pelo preco axu q sai mais em conta o mass gainers nutrilatina, a galera fla bem dele, o foda dos hipers importados eh q sao kros pela qtdade. Axu q o mass gainers num perde pros importados nao e sai mais em conta. 4kg sai em torno de R$110.

Postado
Eu citei esses 2 pq eu quero ter certeza de q não irei gastar dinheiro a toa.

Rpz esses hiper gringos nao vai fazer milagre não , vai depender muito de sua alimentação .

vai de mass gainers

Postado

Eu vo experimenta o mass gainers da nutrilatina no proximo hiper, pelo q eu vi parece ser mto bom (materia prima importada e alto valor de proteina). Jah disse hiper importado eh kro pelo frete, whey eh 900g mas hiper eh de 3kg pra cima.

Postado

eu iria de mighty one 3000

3kg por 100 conto

q eh bom garantido

n sei esse da nutrilatina

mas tem q ver o medidor

como q eh o medidor desses 4.5kg deles

pq se for grande q nem o do serious

meus serious nao duravam 3 semanas... hehehhe

Postado

O problema do mighty one eh a qtadade de proteina (11%) e o mass gainers (20%).Pra se ter uma nocao na porcao do mighty (224g) tem 24g de proteina e na do mass gainers (129g) tem 25g de proteina.Agora o q q tem a ver o medidor?? Axu q a galera leva mta poka feh nos nacionais, claro q DNA e cia eh uma merda, mas axu q probiotica e nutrilatina nao fazem feio nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...