Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao da pra acreditar q tem nego q abre topic pra pedi isso ainda!!!

Tudo junto no pós treino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saturacao sim.. 20g 4x dia por 5 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Xega a da pena duns kra qnem vc.. q nem pesquisa sabe

Postado

Po kra com certeza ele abriu um topico q ja foi debatido milhares de vezes aki no forum, mas as pessoas tem duvida pq principalmente sobre creatina as pessoas falam cada uma , uma coisa e assim a gente msm pesquisando fika sem entender

Por exemplo eu da primeira vez tomei creatina no pre treino e tive mts resultados, dpois de algumas pesquisas tomei creatina no pos e nao tive ganho quase q nenhum....Acho q meu treino e minha alimentacao tavam legai nas duas vezes q tomei, por isso ainda tenho minhas duvidas sobre se eh melhor no pre ou no pos, mas eu tb aconselho no pos pq pensando eh oq faz sentido ja q a creatina q tomamos hj so sera usada amanha...Mas ai Rafaa gostaria q vc dissesse se ja tomou creatina no pos e obteve bons resultados, pq comecei essa semana a tomar creatina no pos denovo, e nao quero cometer o msm erro q da ultima vez q tomei no pos e nao obtive resultados...Vc ja obteve resultados tomando a creatina no pos? Quem ler ai fale sobre suas experiencias...vlw!!!

Postado

Meu caro Rafa, eu abri o topico pq cada topico fala uma coisa, entao cuidado com suas palavras e respeite as duvidas dos outro, se nao quiser responder o topico nao responda e fica na sua e respeite os outros, pq vc nao sabe mais do que ninguem e vai cuidar de sua vida!!!

falow 'espertao'

Postado
Meu caro Rafa, eu abri o topico pq cada topico fala uma coisa, entao cuidado com suas palavras e respeite as duvidas dos outro, se nao quiser responder o topico nao responda e fica na sua e respeite os outros, pq vc nao sabe mais do que ninguem e vai cuidar de sua vida!!!

falow 'espertao'

cuidado?? hahaha.. se liga!

Postado

O Rafaa namoral tu acha q ta certo kra? Se liga tu podia ate falar oq falou mas falando namoral...Agora se liga vc falou uma cosia realmente certa q isso eh mt debatido por ai mas eu te perguntei vc ja tomou creatina no pos? teve bons ganhos? Vc nem respondeu, nunca deve ter tomado creatina e nunca deve ter estudado sobre creatina e ta dizendo ai oq ouviu qlq um falando sem base nenhuma ainda exculacha o kra...Namoral eu nao quero te exculachar nao mas porra...Tu abriu um topico perguntando se whey realmente da massa e ainda quer exculachar o kra...Tu abriu um topico mas escroto do q o dele kra...Nada a ver, se quer atuar aki no forum tente ajudar os outros o mane

Postado

E referente a sua duvida brother, o malto e a whey devem ser tomadas com certeza logo apos o treino..A creatina q eh mais discutida e cada um diz uma coisa kra, ou tu toma antes do treino com malto ou toma dpois do treino junto com a malto e a whey, a maioria das pessoas recomenda tomar assim mas a creatina envolve varias coisas e cada um diz uma coisa, espero ter ajudado, valeu!!!

Postado

O que o raffa quis dizer é que era pra vc ir em pesquisar e digitar a sua pergunta,iria aparecer um bilhão......de tópicos sobre isso,não faça a saturação desperdicio de grana,tem um tópico meu por ai sobre isso dá uma procurada,ahhhh já ia eskecendo tudo pós treino.

Postado

Ai Mau TJF eu sempre pergunto essa porra e ninguem nunca me responde, nego sempre manda tomar a creatina no pos treino mas na hora de explicar pq tomar no pos ou se ja teve resultados tomando a creatina no pos ninguem nunca responde...Ai Mau TJF eu ja tomei creatina duas vezes, qd tomei no pre tive otimos resultados , qd tomei no pos nao tive bons resultados mas td bem q a creatina era de uma marca ruim....Agora vo ter perguntar uma coisa por favor responda pra me ajudar pq to tomando creatina denovo....Vc ja tomou creatina no pos? Qd tomou no pos obteve bons resultados? Me ajude kra pq as vezes ate eu recomendo tomar no pos mas eu msm qd tomei no pos nao me dei bem...vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...