Mau TJF Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 Já tomei creatina,tive bons ganhos com a cre,claro que a cre sozinha não é jogo,toma ela com um carbo para auxiliar na absorção,tomei a creatina da midway,mas como muitos falam,e eu concordo a melhor é a da opitimum. Se vc a toma no pré treino o seu organismo irá consumir ela,por isso deve ultilizar no pós treino para estocar a creatina,e na hora que vc tiver dormindo ela poder trabalhar.e tem mais no treino a mt catabolização por isso não é bom. flw =)
Visitante Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 O Rafaa namoral tu acha q ta certo kra? Se liga tu podia ate falar oq falou mas falando namoral...Agora se liga vc falou uma cosia realmente certa q isso eh mt debatido por ai mas eu te perguntei vc ja tomou creatina no pos? teve bons ganhos? Vc nem respondeu, nunca deve ter tomado creatina e nunca deve ter estudado sobre creatina e ta dizendo ai oq ouviu qlq um falando sem base nenhuma ainda exculacha o kra...Namoral eu nao quero te exculachar nao mas porra...Tu abriu um topico perguntando se whey realmente da massa e ainda quer exculachar o kra...Tu abriu um topico mas escroto do q o dele kra...Nada a ver, se quer atuar aki no forum tente ajudar os outros o mane Eh obvio q estou certo.. e só nao te respondi pq me bateu um baita preguiça.. Tomei da EAS no pós e inchei sim.. agora se tu axa q eu nunca mandei creatina ou q estou falando sem base.. nao faz a menos importância pra mim valeu? E sobre o topico da whey q postei.. vai la no pesquisar e olha se tem algum topico da galera falando disso.. agora.. sobre whey+malto+crea.. bah.. tem aos montes!! E.. maneh.. eh a p*** da sua m**
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora