malandro123 Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Seguinte galera...eu tomo minha albumina batida com leite e banana, mas agora que eu to tomando só a noite eu cortei a banana pq eh mto pesado...ai eu to fazendo com suco...fiz com acerola mas ta criando mta espuma, ta foda...postem ai como 6 tomam a albumina...eu recomendo com leite banana e aveia e mel...
cidnelson Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Eu bato no liquidificador com um pouquinho de água e 1 copo de gelatina diet de morango. Fica uma delícia! Quando não tem gelatina, tomo com água e adoçante.
Belfort_Rp Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 comecei a toma agora tb e ta foda.... odeio akela espuma .. nao tem jeito
Markins Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 nem ligo pra espuma nao, tenta abrir mais a boca pra vir espuma e liquido, pq se vier so espuma fudeu hehauiehoaieuhae =/// Eu bato com leite, nescau e acucar
malandro123 Postado 3 de dezembro de 2004 Autor Postado 3 de dezembro de 2004 mas e a noite??é bom tomar com o que??dizem que com leite eh ruim por causa dos carboidratos...o que pode substituir a agua...pq com agua eh uma merda...
guirudge Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 porra, albumina é uma merda mesmo, como eu so magro eu faço vitamina, banana, aveia mamão , o sabor da minha albumina é morango, fica uma delcia, com leite
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora