jrneton Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 pow to tomando creatina, to na fase de saturaçao, o problema é que depois que eu comecei a tomar, to urinando mt, cor transparente e to bebendo mt agua, mas creatina nao é pra reter liquido?! é normal a mixaçao????
Markins Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 uaheoiuaheihae fica bolado se parar de mijar =P Po cara ela retem liquido (mto poco), e nunca ia fazer vc parar de urinar, ainda mais com vc tendo aumentado sua ingesta de agua... continua ingerindo mta agua mesmo e aumenta a qtidade de urina tb O bom de vc ter essa urina assim quase transparente ou transparente eh de q tem mta agua diluindo tudo, ou seja nao deixa que se formem cristais de ureia que formariam pedras nos rins
jrneton Postado 3 de dezembro de 2004 Autor Postado 3 de dezembro de 2004 ai, comecei a fazer a saturaçao da crea quinta feira (2/12/04), sabado e domingo eu nao treino. a minha duvida é se eu continuo fazendo a saturaçao sabado e domingo ou espero segunda-feira pra continuar a saturaçao??? pesquisei por ai e nao achei!! valewwww
guirudge Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 soh 5 dias de saturação, tambem urino muito mais isso é por que tomo agua a bessa pra não ter formaçoes de cristais.
jrneton Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 mas posso continuar a saturaçao sabado e domingo mesmo nao treinando????
Rodrigo Bruto Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Nao soh pode como deve, faz a saturacao no sabado e domingo tb, creatina se toma todos os dias, msm q vc nao malhe tem q tomar creatina, tome-a td dia msm, vlw!!!
Markins Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 teria sido legal se vc comecasse a creatina numa segunda hehehe, mas agora continua a saturacao mesmo no sabado e domingo...creatina se toma todos os dias Nao se esquecendo de ingerir ela junto com algum carbohidrato pq melhora a absorcao dela...
jrneton Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 devia ter começado numa segunda mermo, mas viajei... mas valew ai!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora