Verardi Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Ai, tomei meu primeiro comprimido de thermo pro hj e senti um leve fechamento da garganta, como se tivesse meio inchada... Não tenho certeza se eh por causa da efedrina e talz, talvez eu jah tivesse meio ruim... Eh normal isso? Ano passado eu jah tinha tomado um Diet Fuel, mas não consigo lembrar se aconteceu o mesmo... Valeu
bernardorn Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Olha, nunca tomei termo, acho q posso estar dizendo uma besteira mas. Inchaco com certeza eh sinal de processo alergico
guirudge Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 tomei não deu nda, cuidado velho.
Verardi Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 eu ja tomei otro termogenico e nao lembro de ter dado nada... tipo, eu ja acordei (antes de tomar) com a garganta meio irritada... de repente eu ja tava com algo... vo ve como acordo amanhã... se tiver bom, tomo de novo e vejo se acontece de novo... se acontecer...
guirudge Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 porra velho provavelmente não é efeito do therma, toma de novo um dia que vc acorda bem e posta o que rolo...
Marquinhus_Maromba Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 infelizmente acho q isso nao tem nada a ver com o therma deve ter sido algo q vc comeu ou algumas condições em q vc se prestou... aguarda... e volta a tomar se persistir o sintoma consulte um médico
Verardi Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 Poizeh, hj ja acordei um pouco melhor... creio q não tem nada a ver... vo da até segunda e tomo de novo... vamo ve q q da.. valeu ai pra quem respondeu
Verardi Postado 5 de dezembro de 2004 Autor Postado 5 de dezembro de 2004 Poutz, me ocorreu uma coisa agora: Não pode ser nada relacionado à tireóide? Esse inchaço q sinto eh bem naquela região...
guirudge Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 meu, c vc tah mesmo preocupado vai ao medico.......e depois avisa o que realemtne ocorreu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora