gusthavu Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 comprei um pote de creatina 500g na bodystore.com.br porem recebi o produto sem o lacre de segurança que fica dentro do pote.. "tipo aquele lacre de papel dentro na embalagem." liguei para pedir informação porque ocorreu isso.. o atendente so mando eu reclamar para a GT nutrition que importa a creatina da labrada. é foda.. mais eles ficaram empurrando para outras pessoas. como fico nessa situação ?
L.a.L.o Postado 3 de dezembro de 2004 Postado 3 de dezembro de 2004 Gustavo, acho que o negócio não é bem assim não. Você comprou na loja, então creio que a responsabilidade é deles. Eles é que têm de entrar em contato com o importar e solicitar a troca, mas isso depois de já ter trocado a sua. Veja o que eu passei essa semana: Comprei pela internet um frasco de ALA da Dymatize. Tava lacrado belezinha, mas ao invés de 90 cápsulas, só tinha 72. Entrei no site e peguei o fone da loja. Liguei na hora e o cara disse para eu mandar pra ele por sedex a cobrar que ele fazia questão de trocar. Não precisei nem me justificar. Mandei no mesmo dia e já recebi o frasco trocado. Ele ainda me mandou um e-mail com o número do conhecimento dos correios para eu poder rastrear a entrega. E ele disse que o fabricante tb já trocou o produto dele. O endereço da loja é www.fitforma.net e quem me atendeu foi o Cláudio. Espero que vc consiga resolver sua situação também.
gusthavu Postado 4 de dezembro de 2004 Autor Postado 4 de dezembro de 2004 o cara argumento que todas as creatinas da labrada estavam vindo sem o lacre interno... sendo que todos os produtos que eu ja comprei da dymatize e universal sempre vem com lacre interno..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora