Henrique Necro César Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 Peguei um 3W Probiotica agora a 70 conto redondo. E ainda veio com uma luvinha probiotica da hora!! Antes eu tava tomando o que quase todo mundo desce a lenha, o da Milly! E postei o resultado lá no Depoimentos..
driano Postado 26 de dezembro de 2004 Postado 26 de dezembro de 2004 Whey barato = Whey ruim Produzir whey protein é algo que leva dinheiro então pode considerar "whey bom" o que parte dos 70 reais, pelo menos. E, desculpa, mas chamar Optimun de RUIM é falar MERDA. RUIM é midway, dna, steel nutrition, integralmédica e afins. Optimun no máximo não é MUITO BOA, mas chamar de RUIM??? Os ganhos que eu já tive com o whey da Optimun são tão bons quanto os que obtive com a da AGE, ou da Ultimate ou da Labrada. Tá tudo aproximadamente no mesmo nível, nesse ramo dos potes de 3whey nessa faixa de preço é só uma questão de escolha, de opção do cara que compra. Eu pessoalmente elogio a Designer, dessa faixa aí. Mas se você quiser algo EXTREMAMENTE BOM, vai atrás dum Myoplex ou Isopure. Mas, porra, chamar a Optimun de RUIM? Por favor.. Sei bem os podres da Optimun sim, mas sejamos realistas. concordo. a whey eh kra pq o processo de obtenção eh díficil. quanto a whey da optimum eu naum sei pois nunca tomei jah q aqui no fórum geral fala mal,entaum naum sei se eh perda de dinheiro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora