Krisiun Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 E ai pessoal blz ?? Gostaria de saber quais são as diferenças em o Mega Mass para esse novo Mega Gym ambos da Nutrilatina. Entrei no site da nutrilatina, mas lá não fala nda desse tal de Mega Gym T+
Henrique Necro César Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Cara, se vc olhar a tabela nutricional verá que tem diferenças. Mas trata-se de hipercalórico. Ja tomei ambos e no fim das contas posso dizer que foi a mesma coisa. Tomei uma sequencia de Mega Mass e o ultimo foi esse Mega Gym. No site não tem nada mesmo e eu cheguei a ligar no 0800 da Nutrilatina para saber se o produto era oficial mesmo. Tranquilo.
Krisiun Postado 5 de dezembro de 2004 Autor Postado 5 de dezembro de 2004 Então doutor, mas qual vc recomendaria o Mega Mass Corpo ou o Mega Gym Corpo ???
Henrique Necro César Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Eu te recomendaria o Nutrimassa 15000 da integralmedica. Na minha opinião é bem melhor que os 2! Alem do que o custo é melhor pela quantidade.
TuGh Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 pow..tomei o nutrimass e axei umas bosta. aehuae me deu uma puta barriga...e naum engordei 1 kg. para min naum deu certo...agora comprei da probiotica 30 conto amais
guirudge Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 30 conto a mais mais vem muito menos não???eu gostei da massa da integral quando tva sem grana mais boa mesmo, pra mim eh a 4400 da new age.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora