--*High_Voltage*-- Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Pessoal fiz musculação 1 ano e meio, parei e agora depois de 2 anos parado estou recomeçando, porém perdi 10Kg, agora estou com 1.78m e 55Kg.......comprei os seguintes suplementos: 01 - AGE Mass Gainers 4400 Nutrilatina 4Kg 01 - 3 Whey Protein Probiótica 900g 01 - Creatina Micronizada HPLC Probiótica 300g 01 - Millenium Mega Maltodextrin probiótica 1Kg 01 - Pro BCAA Bound Probiótica 120 Cáps. Estou pensando assim, como estou começando, e quero pegar massa logo, vou tomar primeiro o Hipercalórico (vai dar um mês +ou-), acabando eu começo a tomar o Whey + Malto + Creatina e depois acabando eu tomo o Amino Pro BCAA.. O que vcs acham, estou certo?? Qual seria o melhor ciclo?? Valew...Aguardo respostas.....Por Favor, gostaria de mais de uma opinião. T+
Abboud Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Opiniao sobre o q vc comprou: 1-Bom 2-Bom 3-Bom 4-Bom, mas kro, podia ter comprado um mais barato 5-BCAA eh inutil pra ganha massa, se vc toma whey num precisa disso No modo de tomar, comeca com o hiper mesmo q vc vai ter um bom ganho com ele, depois fica no malto+whey, e a creatina a galera fla q eh bom toma com no minimo 3 meses de academia. Ve se na proxima soh compra um malto mais barato e poupa o BCAA pra compra mais whey q compensa mais.
--*High_Voltage*-- Postado 5 de dezembro de 2004 Autor Postado 5 de dezembro de 2004 Ta blz, o malto foi baratinho, e o BCAA eu vou tomar quando tudo acabar, ae só vou ter ele pra tomar, n seria uma boa? *E outra será que tomar a creatina depois de tomar o whey+malto seria melhor??? o negócio é tomar whey+malto??? Então sempre vou tomar acabando esse ja compro outro e assim vai até eu conseguir no minimo meus 70Kg que quero chegar!!! Mais opiniões ae pessoal, me ajudem.....eu fico grato pela atenção de todos...