--*High_Voltage*-- Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Pessoal fiz musculação 1 ano e meio, parei e agora depois de 2 anos parado estou recomeçando, porém perdi 10Kg, agora estou com 1.78m e 55Kg.......comprei os seguintes suplementos: 01 - AGE Mass Gainers 4400 Nutrilatina 4Kg 01 - 3 Whey Protein Probiótica 900g 01 - Creatina Micronizada HPLC Probiótica 300g 01 - Millenium Mega Maltodextrin probiótica 1Kg 01 - Pro BCAA Bound Probiótica 120 Cáps. Estou pensando assim, como estou começando, e quero pegar massa logo, vou tomar primeiro o Hipercalórico (vai dar um mês +ou-), acabando eu começo a tomar o Whey + Malto + Creatina e depois acabando eu tomo o Amino Pro BCAA.. O que vcs acham, estou certo?? Qual seria o melhor ciclo?? Valew...Aguardo respostas.....Por Favor, gostaria de mais de uma opinião. T+
Abboud Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Opiniao sobre o q vc comprou: 1-Bom 2-Bom 3-Bom 4-Bom, mas kro, podia ter comprado um mais barato 5-BCAA eh inutil pra ganha massa, se vc toma whey num precisa disso No modo de tomar, comeca com o hiper mesmo q vc vai ter um bom ganho com ele, depois fica no malto+whey, e a creatina a galera fla q eh bom toma com no minimo 3 meses de academia. Ve se na proxima soh compra um malto mais barato e poupa o BCAA pra compra mais whey q compensa mais.
--*High_Voltage*-- Postado 5 de dezembro de 2004 Autor Postado 5 de dezembro de 2004 Ta blz, o malto foi baratinho, e o BCAA eu vou tomar quando tudo acabar, ae só vou ter ele pra tomar, n seria uma boa? *E outra será que tomar a creatina depois de tomar o whey+malto seria melhor??? o negócio é tomar whey+malto??? Então sempre vou tomar acabando esse ja compro outro e assim vai até eu conseguir no minimo meus 70Kg que quero chegar!!! Mais opiniões ae pessoal, me ajudem.....eu fico grato pela atenção de todos...
-Frangu- Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 Tomar a creatina com malto e a melhor opçao pois a creatina e melhor aproveitada quando a qtdade de insulina no corpo e maior. Quanto aos suplementos q comprou saum bons mas naum precisa de todos eles,so o whey,malto e creatina saum suficientes,comendo diretinho e descansando vai crescer bastante.
Abboud Postado 5 de dezembro de 2004 Postado 5 de dezembro de 2004 ":hd6s8ief]Tomar a creatina com malto e a melhor opçao pois a creatina e melhor aproveitada quando a qtdade de insulina no corpo e maior. Quanto aos suplementos q comprou saum bons mas naum precisa de todos eles,so o whey,malto e creatina saum suficientes,comendo diretinho e descansando vai crescer bastante. Ai eu num concordo, axei o hiper uma boa compra, soh o BCAA q num foi legal. Soh pra te esclarece BCAA sao 3aa ou seja num tem a funcao de ajuda no ganho de massa. Se quiser da uma lida aqui q vai entender melhor. http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=28
ninga Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Concordo com o posts anteriores, resta saber a dieta, nao vai axar que suplemento faz milagre sozinho
--*High_Voltage*-- Postado 6 de dezembro de 2004 Autor Postado 6 de dezembro de 2004 Bom, a questão do amino n me importa, ja comprei ( n foi tão caro) agora vou mandar pro bucho depois de tomar o hiper junto com malto+whey...hehehehe Agora é o seguinte e sobre a creatina, quando tomo? depois de tomar p hiper, junto com o whey+malto, ou depois de tomar todos? lembrando que recomecei agora, mas ja fiz musculação 1ano e meio, e todos vcs sabem que quando para perde massa muscular, mas quando recomeça é rapidão vc pega o que perdeu! o que faço pessoal??? UP!!
ninga Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Bom, a questão do amino n me importa, ja comprei ( n foi tão caro) agora vou mandar pro bucho depois de tomar o hiper junto com malto+whey...hehehehe Agora é o seguinte e sobre a creatina, quando tomo? depois de tomar p hiper, junto com o whey+malto, ou depois de tomar todos? lembrando que recomecei agora, mas ja fiz musculação 1ano e meio, e todos vcs sabem que quando para perde massa muscular, mas quando recomeça é rapidão vc pega o que perdeu! o que faço pessoal??? UP!! Isso que é preguiça de procurar ein.. Se voce começou espere mais, voce acha que sair tomando suplemento assim vai ter mais ganhos?! Engano seu amigo... Sua chance de lesao sera maior, só isso..
--*High_Voltage*-- Postado 6 de dezembro de 2004 Autor Postado 6 de dezembro de 2004 pow manow, n é preguiça de procurar, eu sou leigo no assunto, agora se vc quiser discutir informática as coisas mudam.....eu procurei, aprendi muita coisa, mas esse é um caso diferente o meu.....mas tipo voltando ao caso......eu quero saber o seguinte, tomando o Hiper e depois quando acabar tomarei o whey+malto..........e a creatina quando tomaria? valeew UP!
ninga Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 pow manow, n é preguiça de procurar, eu sou leigo no assunto, agora se vc quiser discutir informática as coisas mudam.....eu procurei, aprendi muita coisa, mas esse é um caso diferente o meu.....mas tipo voltando ao caso......eu quero saber o seguinte, tomando o Hiper e depois quando acabar tomarei o whey+malto..........e a creatina quando tomaria? valeew UP! Eu se fosse voce guardava (fechada) pra quando tiver fazendo treinamento de força, que é quando é mais util...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora