night Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Alguem ae ja compro na ultra suplementos? o site é confiavel?
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 ñão conheço velho, porra não sei se pode, mais talveiz algum pudesse criar um topico fixo com as lojas confiaveis, isso pode ow eh contra alguma regra???
--*High_Voltage*-- Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 cara, eu fiquei com vontade de comprar la tb, mas n comprei fiquei meio cabrero, liguei no 0800 da Nutrilatina, me indicaram http://www.suplementostore.com ae comprei la muitos produtos no cartão, ainda n recebi, pois escolhi encomenda normal, mas até agora fui muito bem atendido, o cara la até ligou pra mim ( Jair), da uma passada la! valew
Taurino Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 ñão conheço velho, porra não sei se pode, mais talveiz algum pudesse criar um topico fixo com as lojas confiaveis, isso pode ow eh contra alguma regra??? Sim, gostei da ideia tb. Nao soh dos sites confiaveis, mas dos nao-confiaveis tb. Nestes, poderia haver uma justificativa, como nesses sites tipo eBay, onde vc dah um Rating pro cara que te vendeu e diz "nao curti, ele nao entregou o produto prometido" ou entao "curti, entrega rapida, negocio facil de ser feito, otimos precos" e por aih vai. Isso poderia ser uma secao a parte, junto da nova secao Classificados. Poderia ser uma secao chamada "Avaliacao de Lojas Online" e os posts seriam os nomes das lojas, com todos os comentarios colocados, usuario a usuario. Tipo, um post seria entitulado "Ultra Suplementos" e a primeira msg ja seria "Curti pra caramba por isso e por aquilo". Daih poderia vir alguem em seguida e falar "comigo deram furo: fizeram isso e aquilo". Tah dada a sugestao
Carioca-JPA Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Sim, gostei da ideia tb. Nao soh dos sites confiaveis, mas dos nao-confiaveis tb. Nestes, poderia haver uma justificativa, como nesses sites tipo eBay, onde vc dah um Rating pro cara que te vendeu e diz "nao curti, ele nao entregou o produto prometido" ou entao "curti, entrega rapida, negocio facil de ser feito, otimos precos" e por aih vai. Isso poderia ser uma secao a parte, junto da nova secao Classificados. Poderia ser uma secao chamada "Avaliacao de Lojas Online" e os posts seriam os nomes das lojas, com todos os comentarios colocados, usuario a usuario. Tipo, um post seria entitulado "Ultra Suplementos" e a primeira msg ja seria "Curti pra caramba por isso e por aquilo". Daih poderia vir alguem em seguida e falar "comigo deram furo: fizeram isso e aquilo". Tah dada a sugestao e eu apoio..
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 e ai, algum moderador tem alguma opinião???? é possivel???
night Postado 6 de dezembro de 2004 Autor Postado 6 de dezembro de 2004 a ideia é boa sim pois tem mto site q vc acaba achando uma coisa ou otra q sai mais barato q na loja mesmo com o frete incluso
Visitante AlemaO 1984 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 É uma boa isso ai hein se eu puder contribuir.. ja comprei la na corpoperfeito.com.br 2 vezes, eh bom la, so nao gosto muito do frete altissimo que nao tem nada haver com com o preço real do sedex, apesar de ser do rj pra sp..
avian Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Essa idéia ae não pode ser colocada em prática, pois seria propaganda free pros sites. E o fisiculturismo.com.br ganha com propagandas.
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 essa era a minha duvida......... agora já esta sanada.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora