Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ñão conheço velho, porra não sei se pode, mais talveiz algum pudesse criar um topico fixo com as lojas confiaveis, isso pode ow eh contra alguma regra???

Sim, gostei da ideia tb.

Nao soh dos sites confiaveis, mas dos nao-confiaveis tb. Nestes, poderia haver uma justificativa, como nesses sites tipo eBay, onde vc dah um Rating pro cara que te vendeu e diz "nao curti, ele nao entregou o produto prometido" ou entao "curti, entrega rapida, negocio facil de ser feito, otimos precos" e por aih vai.

Isso poderia ser uma secao a parte, junto da nova secao Classificados. Poderia ser uma secao chamada "Avaliacao de Lojas Online" e os posts seriam os nomes das lojas, com todos os comentarios colocados, usuario a usuario.

Tipo, um post seria entitulado "Ultra Suplementos" e a primeira msg ja seria "Curti pra caramba por isso e por aquilo". Daih poderia vir alguem em seguida e falar "comigo deram furo: fizeram isso e aquilo".

Tah dada a sugestao :wink:

Postado

Sim, gostei da ideia tb.

Nao soh dos sites confiaveis, mas dos nao-confiaveis tb. Nestes, poderia haver uma justificativa, como nesses sites tipo eBay, onde vc dah um Rating pro cara que te vendeu e diz "nao curti, ele nao entregou o produto prometido" ou entao "curti, entrega rapida, negocio facil de ser feito, otimos precos" e por aih vai.

Isso poderia ser uma secao a parte, junto da nova secao Classificados. Poderia ser uma secao chamada "Avaliacao de Lojas Online" e os posts seriam os nomes das lojas, com todos os comentarios colocados, usuario a usuario.

Tipo, um post seria entitulado "Ultra Suplementos" e a primeira msg ja seria "Curti pra caramba por isso e por aquilo". Daih poderia vir alguem em seguida e falar "comigo deram furo: fizeram isso e aquilo".

Tah dada a sugestao :wink:

e eu apoio..

Visitante AlemaO 1984
Postado

É uma boa isso ai hein :lol:

se eu puder contribuir.. ja comprei la na corpoperfeito.com.br 2 vezes, eh bom la, so nao gosto muito do frete altissimo que nao tem nada haver com com o preço real do sedex, apesar de ser do rj pra sp..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...