bruno_botafoguense Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 Já tenho 1 mês de academia, to malhando até nos sábados, na maior força de vontade, hehe, e acho que já ta na hora de suplementar e tal! Mas toh com uma dúvida em relação a suplementos...... Geral indica o Whey Protein + Creatina ......... Mas eles são caríssimos.......! Me indicaram um bagulho com um tal nome de luturama, uma parada assim Se eu tomasse somente o Whey ou a Creatina daria certo ou tem que ser os dois mesmo ou esse "luturama" é uma boa por ser mais barato? E é pra tomar depois de malhar né, misturando os dois com leite não é? Ah e outra coisa, eles não engordam, né, só se não malhar? Valeu..... E espero que vocês possam me ajudar, pq amanhã mesmmo devo comprar já! OBS: Belo site esse aqui!
guirudge Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 pelo tempo q vc malha compra soh o whey e toa no pos treino com agua msm ok??? esse outro troço q vc falo eu naum conheço....
Taerone Postado 6 de dezembro de 2004 Postado 6 de dezembro de 2004 TAMBÉM NUNCA OUVI FALRA DESSE SUPLEMENTO..... EU TE INDICO O WHEY(COM AGUA) + MALTO (OU MEL KARO) NO PÓS TREINO. CUIDADO PARA NÃO COMPRAR WHEY PORCARIA. E SUA ALIMENTAÇÃO?TEM QUE VER ELA TB.PESQUISE ME NUTRIÇÃO. ABRAÇO E BOA SORTE VEI
Jonhy Walker Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Pelo teu tempo de treino acho que tu deve toma só whey mesmo... Por enquanto não precisa toma nada demais só uma whey tá mais que bom!!! Procura compra uma whey importada que a qualidade é bem maior!!!
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 quando falei esqueci do malto, to malto depois do treino e compra um whey importado, optimum é uma boa opcão.......
bruno_botafoguense Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 Valeu gente...... Não respondi antes pq esse meu pc num tah conectando!!! Eu comprei o Whey importado, eh Optimun como vcs falaram e um Malto de açai.... Mas ainda tenho 3 duvidas........ É pra tomar no pós-treino, mas o malto num eh pra também tomar meia hora antes de malhar, naum? Pergunto isso pq na embalagem diz isso....... A outra pergunta é se eu tenho que tomar eles juntos? Pq açai com baunilha fica horrivel, hehehe? Eu toh tomando separado, num tem problema naum neh? E o whey num pode tomar com leite desnatado naum, tem que ser com água, mesmo? De qualquer forma, desculpa ser chato aí, ehehehe!!! Mas se vcs puderem me ajudar, fico agradecido!!! vlw? Fui........
BodyForm Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 É pra tomar no pós-treino, mas o malto num eh pra também tomar meia hora antes de malhar, naum? Pergunto isso pq na embalagem diz isso....... Pode tomar sim 30minutos antes de malhar e logo depois de malhar A outra pergunta é se eu tenho que tomar eles juntos? Pq açai com baunilha fica horrivel, hehehe? Eu toh tomando separado, num tem problema naum neh? nao E o whey num pode tomar com leite desnatado naum, tem que ser com água, mesmo? Com agua e melhor, toma malto logo depois do treino e whey uns 30 minutos depois .
guirudge Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 isso no pos pos treino tome carbos complexos com valor de baixo ig, assim, com absorção demorada
bruno_botafoguense Postado 10 de dezembro de 2004 Autor Postado 10 de dezembro de 2004 valeu ae pessoal!!!!!!!!! brigadaum...... vou seguir direitinho aki!!!! vlw
Rodrigo Bruto Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 Ao inves de tomar o malto logo dpois do treino e a whey meia hora dpois nao seria melhor tomar logo a malto e whey logo dpois do treino nao? Eu sempre fiz assim..Valeuuuu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora