Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hj acabou os 20 packs do myoplex original q comprei, tomei 1 pack por dia logo apos o treino junto com dextrose.

Não esperava por milagres, mas não percebi muita diferença, pra dizer a verdade nenhuma.

Agora comprei o Unisyn da Universal tb 20 packs, andei olhando e ele é bem similar ao myoplex tanto em qtde de proteinas como de vitaminas a vantagem é q ele é R$ 50,00 mais barato, mas onde eu queria chegar é q tanto o myoplex qto os outros são basicamente proteinas com vitaminas, portanto se comprarmos um Whey de boa qualidade mais um polivitaminico sera q não da na mesma????

Comprei esses substitutos de refeição mais para testar, pq são muito caros e não da pra bancar sempre...

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Hj acabou os 20 packs do myoplex original q comprei, tomei 1 pack por dia logo apos o treino junto com dextrose.

Não esperava por milagres, mas não percebi muita diferença, pra dizer a verdade nenhuma.

Agora comprei o Unisyn da Universal tb 20 packs, andei olhando e ele é bem similar ao myoplex tanto em qtde de proteinas como de vitaminas a vantagem é q ele é R$ 50,00 mais barato, mas onde eu queria chegar é q tanto o myoplex qto os outros são basicamente proteinas com vitaminas, portanto se comprarmos um Whey de boa qualidade mais um polivitaminico sera q não da na mesma????

Comprei esses substitutos de refeição mais para testar, pq são muito caros e não da pra bancar sempre...

1-se vc tomou 1 pack do myo por dia e não sentiu diferença nenhuma,tem uma coisa muito errada aí..

2-o myo é unico no mercado de suplementos..só ele reune proteinas de longa,media e curta duração com um grande aporte de vitaminas e minerais...

3-Não acho q vale a pena comprar um whey e um polivitaminico separado..

Postado
putz pega esse dinheiro faz as compras no supermercado pro mes todo!!!neguinho gasta 200 conto num suplemento.. ta doido..

Com certeza!!

Eu já desisti de tentar fazer a cabeça dessa galerinha aí que fica endeusando esse suplemento de custo beneficio ESTUPIDO!!! Pior que até moderador entra nessa onda...

Vale lembrar que O UNICO SUPLEMENTO QUE O CORPO PRECISA NO PÓS-TREINO É CARBOIDRATO + PROTEINA DE AVB!!

FODA-SE SE ELE TEM PROTEINAS DE LENTA, MEDIA, LONGA ABSORÇAO... ALIAS, A FUNÇAO DE UM WHEY PROTEIN É JUSTAMENTE ABASTERCER O CORPO COM PROTEINAS DE FORMA RAPIDA NO POS-TREINO, SE EU QUISESSE DE FORMA UM POUCO MAIS LENTA TOMAVA ALBUMINA... QUE ALIAS TAMBÉM PODE SER UMA ÓTIMA OPÇAO PRA ECONOMIZAR GRANA....

EU GOSTARIA QUE ALGUEM MAIS EXPLICASSE POR QUE O MELHOR WHEY PROTEIN QUE AQUELE COMPOSTO DE PROTEINA ISOLADA (98% DE ABSORÇAO) PERDE PARA O HIPERPROTEICO MYOPLEX (UM PRODUTO QUE APENAS CONTEM WHEY PROTEIN)???

GELERA, NAO QUE EU ESTEJA RECOMENDANDO O WHEY PURAMENTE ISOLADO PRA NINGUEM EM... SÓ ACHO QUE O 3W DA PROBIOTICA, OU OPTIMUM... ESTAO DE BOM TAMANHO!!

SEM MAIS!!

Postado

Bom cara, myoplex é substituto de refeição... ou seja, comida.

Se você não teve resultado nenhum com myoplex você tá com a alimentação ruim.

Até sem suplementos você deveria estar sempre crescendo.

Postado

Com certeza!!

Eu já desisti de tentar fazer a cabeça dessa galerinha aí que fica endeusando esse suplemento de custo beneficio ESTUPIDO!!! Pior que até moderador entra nessa onda...

Vale lembrar que O UNICO SUPLEMENTO QUE O CORPO PRECISA NO PÓS-TREINO É CARBOIDRATO + PROTEINA DE AVB!!

FODA-SE SE ELE TEM PROTEINAS DE LENTA, MEDIA, LONGA ABSORÇAO... ALIAS, A FUNÇAO DE UM WHEY PROTEIN É JUSTAMENTE ABASTERCER O CORPO COM PROTEINAS DE FORMA RAPIDA NO POS-TREINO, SE EU QUISESSE DE FORMA UM POUCO MAIS LENTA TOMAVA ALBUMINA... QUE ALIAS TAMBÉM PODE SER UMA ÓTIMA OPÇAO PRA ECONOMIZAR GRANA....

EU GOSTARIA QUE ALGUEM MAIS EXPLICASSE POR QUE O MELHOR WHEY PROTEIN QUE AQUELE COMPOSTO DE PROTEINA ISOLADA (98% DE ABSORÇAO) PERDE PARA O HIPERPROTEICO MYOPLEX (UM PRODUTO QUE APENAS CONTEM WHEY PROTEIN)???

GELERA, NAO QUE EU ESTEJA RECOMENDANDO O WHEY PURAMENTE ISOLADO PRA NINGUEM EM... SÓ ACHO QUE O 3W DA PROBIOTICA, OU OPTIMUM... ESTAO DE BOM TAMANHO!!

SEM MAIS!!

Ok, meu caro, antes de mais nada mantenha-se calmo.

1- Quem tem $ pra compar myoplex tem mais é que comprar, pois nao existe mais completo.

2- myoplex é composto por QUATRO tipos de whey, alem da caseina, albumina, lecitina, CLA e outros.

Como usar de forma prudente:

meio pak depois do treino + carbo. Isso resulta ein, 20 e poucas gramas de proteina, mais que suficiente.

1 caixa = 180$, divido por 2 = 90$/mes

Ou seja, o preço de um whey, EU prefiro usar um suplemento mais completo pelo mesmo preço. Voce nao? Entao fique com sua albumina ou o que quiser.. Mais como eu disse ali, acho eu que VALE a pena usar pois no fim das contas da na MESMA.

Agora pergunto, onde esta a "ESTUPIDES"?

Postado

Ok, meu caro, antes de mais nada mantenha-se calmo.

1- Quem tem $ pra compar myoplex tem mais é que comprar, pois nao existe mais completo.

2- myoplex é composto por QUATRO tipos de whey

E DAÍ!! ANTES SÓ CONTIVESSE UM TIPO, A MELHOR, Q É A HIDROLISADA, DEPOIS VEM A ISOLADA, CONCENTRADA...

, alem da caseina, albumina, lecitina, CLA e outros.

O MYOPLEX ORIGINAL NAO CONTEM CLA, QUE POR SINAL TBM É UM SUPLEMENTO DE EFICACIA DUVIDOSA!

Como usar de forma prudente:

meio pak depois do treino + carbo. Isso resulta ein, 20 e poucas gramas de proteina, mais que suficiente.

1 caixa = 180$, divido por 2 = 90$/mes

UMA GRANDE MENTIRA CRETINA!! SÃO R$200,00 (ISSO NUM BOM PREÇO)... E MEIO PACK SERIA = A METADE DAS TAIS VITAMINAS TAMBÉM!! E AÍ!??? METADE DE ALBUMINA, CASEINA.... BLABLABLABLA

Ou seja, o preço de um whey,

OUTRA MENTIRA SAFADA!!

EU prefiro usar um suplemento mais completo pelo mesmo preço. Voce nao? Entao fique com sua albumina ou o que quiser.. Mais como eu disse ali, acho eu que VALE a pena usar pois no fim das contas da na MESMA.

DAH SIM!! VAI VER NO TEU BOLSO NO FINAL DO MES...

Agora pergunto, onde esta a "ESTUPIDES"?

AHMM..... :roll:

Postado

1- Nao sei em onde voce mora, mais em florianopolis eu consigo a 180$, no rio a 160$... Nao tenho mais a nota infelizmente.

2- A metade das vitaminas ja muito mais do que contem qualquer whey por ai. E digo mais, a intençao é só enriquecer a suplementaçao, ja que o preço é o mesmo.

Eu consigo a caixa por um bom preço, tive bons usando o myoplex (alias o unico suplemento que eu notei um ganho visivel), gasto a mesma coisa que com whey, por que nao usar?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...