Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex eu acho q não vale a pena!!!!


Mc chiken

Post Destacado

Hj acabou os 20 packs do myoplex original q comprei, tomei 1 pack por dia logo apos o treino junto com dextrose.

Não esperava por milagres, mas não percebi muita diferença, pra dizer a verdade nenhuma.

Agora comprei o Unisyn da Universal tb 20 packs, andei olhando e ele é bem similar ao myoplex tanto em qtde de proteinas como de vitaminas a vantagem é q ele é R$ 50,00 mais barato, mas onde eu queria chegar é q tanto o myoplex qto os outros são basicamente proteinas com vitaminas, portanto se comprarmos um Whey de boa qualidade mais um polivitaminico sera q não da na mesma????

Comprei esses substitutos de refeição mais para testar, pq são muito caros e não da pra bancar sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hj acabou os 20 packs do myoplex original q comprei, tomei 1 pack por dia logo apos o treino junto com dextrose.

Não esperava por milagres, mas não percebi muita diferença, pra dizer a verdade nenhuma.

Agora comprei o Unisyn da Universal tb 20 packs, andei olhando e ele é bem similar ao myoplex tanto em qtde de proteinas como de vitaminas a vantagem é q ele é R$ 50,00 mais barato, mas onde eu queria chegar é q tanto o myoplex qto os outros são basicamente proteinas com vitaminas, portanto se comprarmos um Whey de boa qualidade mais um polivitaminico sera q não da na mesma????

Comprei esses substitutos de refeição mais para testar, pq são muito caros e não da pra bancar sempre...

1-se vc tomou 1 pack do myo por dia e não sentiu diferença nenhuma,tem uma coisa muito errada aí..

2-o myo é unico no mercado de suplementos..só ele reune proteinas de longa,media e curta duração com um grande aporte de vitaminas e minerais...

3-Não acho q vale a pena comprar um whey e um polivitaminico separado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz pega esse dinheiro faz as compras no supermercado pro mes todo!!!neguinho gasta 200 conto num suplemento.. ta doido..

Com certeza!!

Eu já desisti de tentar fazer a cabeça dessa galerinha aí que fica endeusando esse suplemento de custo beneficio ESTUPIDO!!! Pior que até moderador entra nessa onda...

Vale lembrar que O UNICO SUPLEMENTO QUE O CORPO PRECISA NO PÓS-TREINO É CARBOIDRATO + PROTEINA DE AVB!!

FODA-SE SE ELE TEM PROTEINAS DE LENTA, MEDIA, LONGA ABSORÇAO... ALIAS, A FUNÇAO DE UM WHEY PROTEIN É JUSTAMENTE ABASTERCER O CORPO COM PROTEINAS DE FORMA RAPIDA NO POS-TREINO, SE EU QUISESSE DE FORMA UM POUCO MAIS LENTA TOMAVA ALBUMINA... QUE ALIAS TAMBÉM PODE SER UMA ÓTIMA OPÇAO PRA ECONOMIZAR GRANA....

EU GOSTARIA QUE ALGUEM MAIS EXPLICASSE POR QUE O MELHOR WHEY PROTEIN QUE AQUELE COMPOSTO DE PROTEINA ISOLADA (98% DE ABSORÇAO) PERDE PARA O HIPERPROTEICO MYOPLEX (UM PRODUTO QUE APENAS CONTEM WHEY PROTEIN)???

GELERA, NAO QUE EU ESTEJA RECOMENDANDO O WHEY PURAMENTE ISOLADO PRA NINGUEM EM... SÓ ACHO QUE O 3W DA PROBIOTICA, OU OPTIMUM... ESTAO DE BOM TAMANHO!!

SEM MAIS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza!!

Eu já desisti de tentar fazer a cabeça dessa galerinha aí que fica endeusando esse suplemento de custo beneficio ESTUPIDO!!! Pior que até moderador entra nessa onda...

Vale lembrar que O UNICO SUPLEMENTO QUE O CORPO PRECISA NO PÓS-TREINO É CARBOIDRATO + PROTEINA DE AVB!!

FODA-SE SE ELE TEM PROTEINAS DE LENTA, MEDIA, LONGA ABSORÇAO... ALIAS, A FUNÇAO DE UM WHEY PROTEIN É JUSTAMENTE ABASTERCER O CORPO COM PROTEINAS DE FORMA RAPIDA NO POS-TREINO, SE EU QUISESSE DE FORMA UM POUCO MAIS LENTA TOMAVA ALBUMINA... QUE ALIAS TAMBÉM PODE SER UMA ÓTIMA OPÇAO PRA ECONOMIZAR GRANA....

EU GOSTARIA QUE ALGUEM MAIS EXPLICASSE POR QUE O MELHOR WHEY PROTEIN QUE AQUELE COMPOSTO DE PROTEINA ISOLADA (98% DE ABSORÇAO) PERDE PARA O HIPERPROTEICO MYOPLEX (UM PRODUTO QUE APENAS CONTEM WHEY PROTEIN)???

GELERA, NAO QUE EU ESTEJA RECOMENDANDO O WHEY PURAMENTE ISOLADO PRA NINGUEM EM... SÓ ACHO QUE O 3W DA PROBIOTICA, OU OPTIMUM... ESTAO DE BOM TAMANHO!!

SEM MAIS!!

Ok, meu caro, antes de mais nada mantenha-se calmo.

1- Quem tem $ pra compar myoplex tem mais é que comprar, pois nao existe mais completo.

2- myoplex é composto por QUATRO tipos de whey, alem da caseina, albumina, lecitina, CLA e outros.

Como usar de forma prudente:

meio pak depois do treino + carbo. Isso resulta ein, 20 e poucas gramas de proteina, mais que suficiente.

1 caixa = 180$, divido por 2 = 90$/mes

Ou seja, o preço de um whey, EU prefiro usar um suplemento mais completo pelo mesmo preço. Voce nao? Entao fique com sua albumina ou o que quiser.. Mais como eu disse ali, acho eu que VALE a pena usar pois no fim das contas da na MESMA.

Agora pergunto, onde esta a "ESTUPIDES"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, meu caro, antes de mais nada mantenha-se calmo.

1- Quem tem $ pra compar myoplex tem mais é que comprar, pois nao existe mais completo.

2- myoplex é composto por QUATRO tipos de whey

E DAÍ!! ANTES SÓ CONTIVESSE UM TIPO, A MELHOR, Q É A HIDROLISADA, DEPOIS VEM A ISOLADA, CONCENTRADA...

, alem da caseina, albumina, lecitina, CLA e outros.

O MYOPLEX ORIGINAL NAO CONTEM CLA, QUE POR SINAL TBM É UM SUPLEMENTO DE EFICACIA DUVIDOSA!

Como usar de forma prudente:

meio pak depois do treino + carbo. Isso resulta ein, 20 e poucas gramas de proteina, mais que suficiente.

1 caixa = 180$, divido por 2 = 90$/mes

UMA GRANDE MENTIRA CRETINA!! SÃO R$200,00 (ISSO NUM BOM PREÇO)... E MEIO PACK SERIA = A METADE DAS TAIS VITAMINAS TAMBÉM!! E AÍ!??? METADE DE ALBUMINA, CASEINA.... BLABLABLABLA

Ou seja, o preço de um whey,

OUTRA MENTIRA SAFADA!!

EU prefiro usar um suplemento mais completo pelo mesmo preço. Voce nao? Entao fique com sua albumina ou o que quiser.. Mais como eu disse ali, acho eu que VALE a pena usar pois no fim das contas da na MESMA.

DAH SIM!! VAI VER NO TEU BOLSO NO FINAL DO MES...

Agora pergunto, onde esta a "ESTUPIDES"?

AHMM..... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Nao sei em onde voce mora, mais em florianopolis eu consigo a 180$, no rio a 160$... Nao tenho mais a nota infelizmente.

2- A metade das vitaminas ja muito mais do que contem qualquer whey por ai. E digo mais, a intençao é só enriquecer a suplementaçao, ja que o preço é o mesmo.

Eu consigo a caixa por um bom preço, tive bons usando o myoplex (alias o unico suplemento que eu notei um ganho visivel), gasto a mesma coisa que com whey, por que nao usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...