thiago_sa Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 Em 2002-09-22 23:15, Hérculesbombado! escreveu: Alguém uma vez postou que o melhor jeito de tratar o ácido úrico é tomando soda cáustica. Sim, pois ácido+base=sal+água. Se você tem muito ácido úrico, tome uns golinhos de soda e você vira uma salmora!!! Soda caustica não, ela é uma base muito forte, pode ser meio prejudicial. Use hiroxido de aluminio
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 ta estudando ein tiago.... Tbem,Fazendo MEdicina
Hérculesbombado! Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 PELAMORDEDEUS!!!!Eu escrevi aquele tópico zuando.Vocês são muito comédia mesmo. Imagine, se você tomar soda, sua garganta literalmente derrete.No mínimo. Não tem nada a ver essa história de tomar bases para neutralizar ácido úrico.Foi só uma piada, nunca imaginei que vocês fossem levar a sério.
Ja-rule Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 explicando o pq q pode ocasionar sistites: o excesso de proteina podem formar pequenos cristais q irritam o seu canal. geralmente so ocorre com pessoas q tem tendencia a calculos ..etc... uma boa sugestao e sempre beber bastante agua.
dano Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 10:39, Hérculesbombado! escreveu: PELAMORDEDEUS!!!!Eu escrevi aquele tópico zuando.Vocês são muito comédia mesmo. Imagine, se você tomar soda, sua garganta literalmente derrete.No mínimo. Não tem nada a ver essa história de tomar bases para neutralizar ácido úrico.Foi só uma piada, nunca imaginei que vocês fossem levar a sério. Hahahaha, essa foi boa Hércules, mas cuidado pq os caras vao querer te colocar na lista negra.
Kavalo Postado 24 de setembro de 2002 Autor Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 10:39, Hérculesbombado! escreveu: PELAMORDEDEUS!!!!Eu escrevi aquele tópico zuando.Vocês são muito comédia mesmo. Imagine, se você tomar soda, sua garganta literalmente derrete.No mínimo. Não tem nada a ver essa história de tomar bases para neutralizar ácido úrico.Foi só uma piada, nunca imaginei que vocês fossem levar a sério. ehheehe... nao me inclua no meio desse VOCES q vc citou pq eu nao falei nada.. uehuah
ortiz Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 LEMBRANDO A VCS QUE O SEU NOME SÓ VAI PRA LISTA NEGRA CASO HAJAM MENSAGENS OFENSIVAS, OU COISAS DO GÊNERO.
thiago_sa Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Em 2002-09-23 10:39, Hérculesbombado! escreveu: PELAMORDEDEUS!!!!Eu escrevi aquele tópico zuando.Vocês são muito comédia mesmo. Imagine, se você tomar soda, sua garganta literalmente derrete.No mínimo. Não tem nada a ver essa história de tomar bases para neutralizar ácido úrico.Foi só uma piada, nunca imaginei que vocês fossem levar a sério. Aí cara, a soda caustica é uma base sim e não é tão forte como vc imagina. Não sei se vc sabe, mas aqueles sabãos de banheiro de shopping tem soda caustica e até os comuns que usamos tb, vc acha que se por acaso vc engolir sabão, sua garganta vai derreter? Td depende da qtdade.
dano Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 Sinceramente acho que soda cáustica é super forte, mesmo em pequenas quantidades. Já vi uma pessoa queimar a pele (de leve) com uma pequena quantidade.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.