Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Terminei a saturacao da creatina no domingo passado,hoje(dois dias depois) torci o joelho,acredito ficar sem malhar uns 15 dias,e quanto a creatina,paro ou continuo a manutenção?e no caso se parar,oque faço quando retomar a malhação?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
eu se fosse vc parava de malhar e de tomar creatina ate ficar bom, quando voltasse pra malhar voltava a tomar creatina, e voltava com a fase de saturacao denovo

concordo... se vc vai parar d malhar, para com a creatina tbm... qdo voltar com os treinos, volte com a creatina, comece do zero...

flw!

Postado

concordo... se vc vai parar d malhar, para com a creatina tbm... qdo voltar com os treinos, volte com a creatina, comece do zero...

flw!

MAS NOCASO,E QUANTO A SATURAÇÃO QUE EU FIZ?VOU PERDER?NÃO VAI SOBRECARREGAR OS RINS FAZER OUTRA SATURACAO DUAS SEMANAS DEPOIS?

Postado

ok, pare de faze faça de novo dpois, vc torceu o joelho certo??? não da pra treinar só a parte superior????

quebrei o pé a um ano atraz, a anica coisa que parei de malhar foi a perna de resto continuei normalmente,

Postado
ok, pare de faze faça de novo dpois, vc torceu o joelho certo??? não da pra treinar só a parte superior????

quebrei o pé a um ano atraz, a anica coisa que parei de malhar foi a perna de resto continuei normalmente,

Embora pra muitos isso pareça ser um absurdo, eu faria o mesmo!

E continuaria com a creatina :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...