bielrezende Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Ola Pessoal !!! Seguinte: Ja fazem 7 dias que comecei a tomar Xenadrine NRG 8 Hours para poder peder umas gordurinhas na barriga e dar uma secada, e to pretenndo começar hoje mesmo ou ainda esta semana a ciclar com durateston e winstrol, então minha pergunta é a seguinte: Meu ciclo é de 16 dura com 16 winstrol sendo 8 dura sozinha(uma na terça e outra na quinta) e a partir da 9ª dura eu entro com a winstrol junto dia sim e dia não. 1º) Tem algum problema eu tomar xenadrine com a dura pois ate entra a winstrol eu ja terei terminado de tomar o xena. 2º) Um tira o efeito do outro? 3º) Algum contra-indicação em ministra-las juntas? Caso não possa ser ministradas juntas qual a dica que você me dão, primeiro termino o xena e depois entro com os aes ou primeiro mando oas aes para depois entrar com o xena. Minha precoupação de entrar com o xena depois dos aes é de perder o que ganhei. Aguardo um ajuda de vocês. Abraços, Biel
zapatista Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 nao ha sentido em fazer um ciclo para ganho de massa, usando um termogenico para perder peso... é melhor voce se decidir, se nao so vai queimar dinheiro e perder sua saude.
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 tamber acho, querer rasgar e ichar junto nao faz sentido, otra coisa posta essas coisa na seção de anabolizantes, tem uma seção reservada pra isso
bielrezende Postado 7 de dezembro de 2004 Autor Postado 7 de dezembro de 2004 Ai galera valeu élas dicas e me desculpem por ter postado aqui, mas é que nãoa chei o topico de anabolizantes, ele foi retirado? Caso alguem saiba onde eles esta me passe o link por favor. Desculpa novamente e um abraço a todos, Biel
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 foi mal, não sabia q o forum de anabolizantes tinha sido excluido....
xandao_rj Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 esquece winstrol cara. compra stanozolol vet, tem o goldstan q é muito bom. e toma todos os dias... pq a meia vida dele é 24hs injetavel e 9h oral... faz assim: dura 1 a 8 sem stanozolol: entra na 5 semana da dura e vai ate 11, acabando manda direto o clomid falow.
bielrezende Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 è exatamente isto que vou fazer sm xandao_rj, eu comprei o nabolic strong que é o stanazolol vete. vem em 30ml. Agora diga ai: dai quanto a aplicação eu devo aplicar todos os dias o stanazolol? Por que? Outra coisa: depois que eu acabar o ciclo das 11 semanas de dura com stanazolol, pra que serve o clomid? e como devo toma-lo? Abraços, Biel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora