Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola Pessoal !!!

Seguinte: Ja fazem 7 dias que comecei a tomar Xenadrine NRG 8 Hours para poder peder umas gordurinhas na barriga e dar uma secada, e to pretenndo começar hoje mesmo ou ainda esta semana a ciclar com durateston e winstrol, então minha pergunta é a seguinte:

Meu ciclo é de 16 dura com 16 winstrol sendo 8 dura sozinha(uma na terça e outra na quinta) e a partir da 9ª dura eu entro com a winstrol junto dia sim e dia não.

1º) Tem algum problema eu tomar xenadrine com a dura pois ate entra a winstrol eu ja terei terminado de tomar o xena.

2º) Um tira o efeito do outro?

3º) Algum contra-indicação em ministra-las juntas?

Caso não possa ser ministradas juntas qual a dica que você me dão, primeiro termino o xena e depois entro com os aes ou primeiro mando oas aes para depois entrar com o xena.

Minha precoupação de entrar com o xena depois dos aes é de perder o que ganhei.

Aguardo um ajuda de vocês.

Abraços, Biel

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ai galera valeu élas dicas e me desculpem por ter postado aqui, mas é que nãoa chei o topico de anabolizantes, ele foi retirado? Caso alguem saiba onde eles esta me passe o link por favor.

Desculpa novamente e um abraço a todos, Biel

Postado

esquece winstrol cara. compra stanozolol vet, tem o goldstan q é muito bom.

e toma todos os dias... pq a meia vida dele é 24hs injetavel e 9h oral...

faz assim:

dura 1 a 8 sem

stanozolol: entra na 5 semana da dura e vai ate 11, acabando manda direto o clomid

falow.

Postado

è exatamente isto que vou fazer sm xandao_rj, eu comprei o nabolic strong que é o stanazolol vete. vem em 30ml.

Agora diga ai: dai quanto a aplicação eu devo aplicar todos os dias o stanazolol? Por que?

Outra coisa: depois que eu acabar o ciclo das 11 semanas de dura com stanazolol, pra que serve o clomid? e como devo toma-lo?

Abraços, Biel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...