Galegadf Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Tenho 1,64m e estou com 64kg e quero travar. Tenho 63cm de perna, 102cm de bumbum e tenho que perder aqueles malditos pneus. Me ajudem! CLA, XENADRINE OU OXANDROLONA?
Visitante AlemaO 1984 Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 travar? o que voce define por travar? travar pra mim eh tu fazer um exercicio ate chegar no limite.. travar pra vc seria definir? ganhar volume?
guirudge Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 tbn não entendi travar, maispra emagraçe tenh ouvido fala muito bem do CLA
ninga Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 Tenho 1,64m e estou com 64kg e quero travar. Tenho 63cm de perna, 102cm de bumbum e tenho que perder aqueles malditos pneus. Me ajudem! CLA, XENADRINE OU OXANDROLONA? Oxandrolona? Onde voce acha que ta? Em primeiro lugar, sem aerobicos e dieta hipocalorica voce nao vai ter bons resultados, nao adianta sair tomando termogenicos. Se a coisa tiver dificil mesmo assim, eu recomendaria o clembuterol mesmo...
zapatista Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 dieta e aerobicos, ja pensou nisso?...
Marcelo Garcia Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Desculpem minha pergunta, mas o que seria uma dieta hipocalorica?? Abraços
JBJ Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Dieta com baixa ingestão de calorias.
Marcelo Garcia Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Obrigado JBJ. Sabe onde posso encontrar uma dieta dessas?? Mais uma vez obrigado!
JBJ Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Na seção de "Nutrição" e "DEPOIMENTOS sobre Dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso".
Visitante rafinha Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 que pernão ! ! ! Com esse peso e altura, deve ter uma aparência animal !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora