Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oq vcs axam de ciclar com esses dois meu objetivo eh perder 9kg ate fevereiro ja fiz minha dieta e meu treino vai ser de manha fazer aula de jump fit e body combat ( 1:45 de aerobico eh pq eu enxo o saco fazendo esteira ) e a noite musculaçao

oq vcs pensam? e a posologia? qual marka compra?

vlwzzz

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha amigo, desde segunda feira estou tomando o Cla - Liquid CLA Thinfat VPX, em gel, na verdade estou tomando a 4 dias e posso te dizer que já perdi 2 k 500 gr em 4 dias..... Acho que tá bom, né.... Faço Body Step 3 X na semana e Body Pump 2 X, e musculação 3 X nos dias do Body Step.... Se continuar emagrecendo nessa proporção 4 dias por 2K e meio, tá ótimo, só vou tomar mas 8 dias.... O produto me parece bom.... Nehum efeito colateral eu tive!!! Outra coisa, se dieta...como de td....

Postado
Olha amigo, desde segunda feira estou tomando o Cla - Liquid CLA Thinfat VPX, em gel, na verdade estou tomando a 4 dias e posso te dizer que já perdi 2 k 500 gr em 4 dias..... Acho que tá bom, né.... Faço Body Step 3 X na semana e Body Pump 2 X, e musculação 3 X nos dias do Body Step.... Se continuar emagrecendo nessa proporção 4 dias por 2K e meio, tá ótimo, só vou tomar mas 8 dias.... O produto me parece bom.... Nehum efeito colateral eu tive!!! Outra coisa, se dieta...como de td....

Quanto tomas ao dia?

Postado

O meu treinador me indicou tomar 4g a 5 por dia. No meu caso tomo um sache de gel de 4.4 g por dia, depois da mha primeira refeição.... Mas isso vai depender de como vc vai comprar, se for comprimido, tem que tomar 4 comprimidos por dia, pq cada comprimido equivale a 1.2 g...

Postado

Comprei esses de packets pq são mas concentrados, um packet já tem a quantidadee neceessária diária, aí não preciso ficar tomando vários comprimidos.... Aí vai o nome do produto : vpx - THINFAT LIQUID CLA - TONALIN. Temm 20 packets a caixa..

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...