balvarenga Postado 7 de dezembro de 2004 Postado 7 de dezembro de 2004 oq vcs axam de ciclar com esses dois meu objetivo eh perder 9kg ate fevereiro ja fiz minha dieta e meu treino vai ser de manha fazer aula de jump fit e body combat ( 1:45 de aerobico eh pq eu enxo o saco fazendo esteira ) e a noite musculaçao oq vcs pensam? e a posologia? qual marka compra? vlwzzz
balvarenga Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 ajuda ae galera vcs sao minha salvacao
tatirj Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 Olha amigo, desde segunda feira estou tomando o Cla - Liquid CLA Thinfat VPX, em gel, na verdade estou tomando a 4 dias e posso te dizer que já perdi 2 k 500 gr em 4 dias..... Acho que tá bom, né.... Faço Body Step 3 X na semana e Body Pump 2 X, e musculação 3 X nos dias do Body Step.... Se continuar emagrecendo nessa proporção 4 dias por 2K e meio, tá ótimo, só vou tomar mas 8 dias.... O produto me parece bom.... Nehum efeito colateral eu tive!!! Outra coisa, se dieta...como de td....
Patricia Prudencio Postado 13 de dezembro de 2004 Postado 13 de dezembro de 2004 Olha amigo, desde segunda feira estou tomando o Cla - Liquid CLA Thinfat VPX, em gel, na verdade estou tomando a 4 dias e posso te dizer que já perdi 2 k 500 gr em 4 dias..... Acho que tá bom, né.... Faço Body Step 3 X na semana e Body Pump 2 X, e musculação 3 X nos dias do Body Step.... Se continuar emagrecendo nessa proporção 4 dias por 2K e meio, tá ótimo, só vou tomar mas 8 dias.... O produto me parece bom.... Nehum efeito colateral eu tive!!! Outra coisa, se dieta...como de td.... Quanto tomas ao dia?
tatirj Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 O meu treinador me indicou tomar 4g a 5 por dia. No meu caso tomo um sache de gel de 4.4 g por dia, depois da mha primeira refeição.... Mas isso vai depender de como vc vai comprar, se for comprimido, tem que tomar 4 comprimidos por dia, pq cada comprimido equivale a 1.2 g...
tatirj Postado 14 de dezembro de 2004 Postado 14 de dezembro de 2004 Comprei esses de packets pq são mas concentrados, um packet já tem a quantidadee neceessária diária, aí não preciso ficar tomando vários comprimidos.... Aí vai o nome do produto : vpx - THINFAT LIQUID CLA - TONALIN. Temm 20 packets a caixa..
Jurandyr Postado 10 de novembro de 2005 Postado 10 de novembro de 2005 Sabe onde/como posso comprar o VPX ThinFat no Brasil?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora