JuNiOr_PR_ Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Daew galera... Estou com uma duvida, e gostaria da ajuda de voces... Eu li em uma revista (Saude n.º 027 Ano 07 - uma revista local), que quando estamos de dieta visando emagrecer/definição, "... primeiro eliminamos o excesso de agua de nosso corpo, depois a reserva de massa muscular e somente apos, a reserva de gordura ..." Isso realmente é correto?!?!?! Estou com essa duvida, pois comecei uma dieta visando ganhar definição, mas tenho medo de perder massa magra... Qualquer ajuda é valida, inclusive com dicas para perder o minimo de massa possivel... Valeu!!!! Estou tomando o diet size + creatina e amino 222 da optimum...
JuNiOr_PR_ Postado 11 de dezembro de 2004 Autor Postado 11 de dezembro de 2004 Daew pessoal?!?!?!? Ninguem pra dar opinião...?!?! Bom, como hoje já é sabado, estou com 5 dias de dieta + suplementos. Até agora perdi 2,4 Kg, mas nao sei se perdi massa junto (aparentemente ta na mesma), mas a minha energia pra treinar, acabou-se... O que posso fazer? Eu tenho ainda 1 Kg de Malto sobrando. Será que tomo junto? Respondam aew galera!!! Falow...
Dionnizio Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 Qual a formula desse diet que vc ta usando??
Marvin Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 brother seguinte , c vc ker fazer dieta pra perder gordura , simplesmebnte nao coma alimentos q tenham gordura ( evite ao max , as x tem q se usar pra comida ne ) , toma de manha por ex : 1 ou 2 copo de leite desnatado , 2 paes integrais ... 3h depois come de 1 a 2 banas ou maça , 2h dp ou 3h almoça , 2 ou 3 col de feijao , + 3 ou 4 de arroz + um bife grelhado , ou frango , ou peixe ( atum e salmao recomendo ) com salada ( verduras a vontade ) , depois 3h dp coma a mesma coisa do cafe , 2 copos de iogurte e 2 paes e a boa , depois tu janta mesma coisa do almoçlo , fazendo isso tu vai ficar tranq , vai perder mta gordura e vai manter a maça magra , bunito , pode tb tomar albumina , dai tu toma 2 copos de leite a menos no dia 1 a - no cafe e 1 a - no lanche , mas todas as qtidades vao depender em geral , do seu peso , sua %fat e sua massa magra , mas basicamente segue esse dieta q vai se dar bem , e toma um amino fluid com 0 gordura , no pos treino 3 col , fazendo isso nao tem como perder massa magra e e garantido q tu vai perder gordura , eu fiz 3 meses dessa dieta e recomendo legal ... abraços
JuNiOr_PR_ Postado 11 de dezembro de 2004 Autor Postado 11 de dezembro de 2004 Qual a formula desse diet que vc ta usando?? Então, vou postar as especificações que encontrei no rotulo do produto: Diet Size 60 cápsulas Dose recomendada: 3 cápsulas Rendimento: 20 porções Informações Nutricionais *por dose Extr. de Mahuang (20mg efedrina) - 334mg Extr. de Guaraná (200mg de cafeína) - 909mg Garcínia Cambogia (500% de HCA) - 500mg Picolinato de Cromo - 200mcg L-Carnitina - 100mg Fosfato de Potássio - 75mg Fosfato de Magnésio - 25mg Ginger Root - 432mg Cayene Fruit - 432mg L-Fenilalanina - 250mg Até agora o produto parece estar dando resultado, pois como falei já perdi 2,4 Kg. Mas não sei se esse resultado, devo atribuir a minha dieta, ou a eficácia do Diet Size. Por enquanto, o unico "efeito colateral", que percebi, foi um aumento nos batimentos cardiacos, principalmente quando estou correndo. Mas, é isso... Poste aew seu comentário. E segue abaixo, as promessas do fabricante: Diet Size queima a gordura e aumenta a temperatura corporal, consumindo mais rapidamente as calorias ingeridas. Diet Size lhe ajuda a construir e a manter sua massa muscular enquanto simultaneamente força seu corpo a diminuir a gordura estocada. Ele contém Mahuang (que contém a Ephedra), Citrimax, Guaraná, L-Carnitine e Picolinato de Cromo. Diet Size também contém significante quantidade de Potássio e Fosfato de Magnésio. A Mahuang e o Guaraná ajudam a aumentar a taxa de metabolismo e estimulam seu sistema nervoso Falow!!
JuNiOr_PR_ Postado 11 de dezembro de 2004 Autor Postado 11 de dezembro de 2004 brother seguinte , c vc ker fazer dieta pra perder gordura , simplesmebnte nao coma alimentos q tenham gordura ( evite ao max , as x tem q se usar pra comida ne ) , toma de manha por ex : 1 ou 2 copo de leite desnatado , 2 paes integrais ... 3h depois come de 1 a 2 banas ou maça , 2h dp ou 3h almoça , 2 ou 3 col de feijao , + 3 ou 4 de arroz + um bife grelhado , ou frango , ou peixe ( atum e salmao recomendo ) com salada ( verduras a vontade ) , depois 3h dp coma a mesma coisa do cafe , 2 copos de iogurte e 2 paes e a boa , depois tu janta mesma coisa do almoçlo , fazendo isso tu vai ficar tranq , vai perder mta gordura e vai manter a maça magra , bunito , pode tb tomar albumina , dai tu toma 2 copos de leite a menos no dia 1 a - no cafe e 1 a - no lanche , mas todas as qtidades vao depender em geral , do seu peso , sua %fat e sua massa magra , mas basicamente segue esse dieta q vai se dar bem , e toma um amino fluid com 0 gordura , no pos treino 3 col , fazendo isso nao tem como perder massa magra e e garantido q tu vai perder gordura , eu fiz 3 meses dessa dieta e recomendo legal ... abraços Valeu pelas dicas. É mais ou menos isso que estou fazendo, só que não estou fazendo esses "lanches" entre as principais refeições, pois trabalho no Fórum, e não dá tempo p parar e comer. Mas obrigado pelas dicas. Ajudaram bastante. Estou tomando no pos treino o Amino 2222 da Optimum (3 colheres) Abraço!!!
Marvin Postado 11 de dezembro de 2004 Postado 11 de dezembro de 2004 demoro lek , torço por ti , depois posta os resultados pra gente ve oq deu , e tipo , nao pula os lanches nao e mportante tu fazer eles pra nao perde massa magra , no min umas bananas ( 2 ) seria otimo , e um lanche mais concentrado a tarde , tenta fazer , qeer coisa compra akeles portes de iogurte desnatado , lança 1 adoçante e come no trabalho mesmo , eu tb qdo fiz essa dieta usei o amino22222 da op , mto bom ... valewz vei
JuNiOr_PR_ Postado 15 de dezembro de 2004 Autor Postado 15 de dezembro de 2004 Daew pessoal!!!!!!!!!!! Estou no 9º dia de dieta + diet size + amino 2222, e já perdi 4,8 Kg... No meu ultimo post, tinha perdido 2,4, e agora dobrou... Estou satisfeito por enquanto. E eu estava lendo um topico sobre definição, e aconselharam o carinha a tomar malto depois do treino, pra nao perder massa magra. Será que é necessario fazer o uso desse suplemento, no meu pos treino????? Lembrando que estou tomando no pos treino o Amino 2222 da Optimum. Aguardo respostas... Valeu galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora