Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daew galera...

Estou com uma duvida, e gostaria da ajuda de voces...

Eu li em uma revista (Saude n.º 027 Ano 07 - uma revista local), que quando estamos de dieta visando emagrecer/definição, "... primeiro eliminamos o excesso de agua de nosso corpo, depois a reserva de massa muscular e somente apos, a reserva de gordura ..."

Isso realmente é correto?!?!?!

Estou com essa duvida, pois comecei uma dieta visando ganhar definição, mas tenho medo de perder massa magra...

Qualquer ajuda é valida, inclusive com dicas para perder o minimo de massa possivel... Valeu!!!!

Estou tomando o diet size dietsize.gif + creatina e amino 222 da optimum...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Daew pessoal?!?!?!?

Ninguem pra dar opinião...?!?!

Bom, como hoje já é sabado, estou com 5 dias de dieta + suplementos. Até agora perdi 2,4 Kg, mas nao sei se perdi massa junto (aparentemente ta na mesma), mas a minha energia pra treinar, acabou-se... O que posso fazer?

Eu tenho ainda 1 Kg de Malto sobrando. Será que tomo junto?

Respondam aew galera!!!

Falow...

Postado

brother seguinte , c vc ker fazer dieta pra perder gordura , simplesmebnte nao coma alimentos q tenham gordura ( evite ao max , as x tem q se usar pra comida ne ) , toma de manha por ex : 1 ou 2 copo de leite desnatado , 2 paes integrais ... 3h depois come de 1 a 2 banas ou maça , 2h dp ou 3h almoça , 2 ou 3 col de feijao , + 3 ou 4 de arroz + um bife grelhado , ou frango , ou peixe ( atum e salmao recomendo ) com salada ( verduras a vontade ) , depois 3h dp coma a mesma coisa do cafe , 2 copos de iogurte e 2 paes e a boa , depois tu janta mesma coisa do almoçlo , fazendo isso tu vai ficar tranq , vai perder mta gordura e vai manter a maça magra , bunito , pode tb tomar albumina , dai tu toma 2 copos de leite a menos no dia 1 a - no cafe e 1 a - no lanche , mas todas as qtidades vao depender em geral , do seu peso , sua %fat e sua massa magra , mas basicamente segue esse dieta q vai se dar bem , e toma um amino fluid com 0 gordura , no pos treino 3 col , fazendo isso nao tem como perder massa magra e e garantido q tu vai perder gordura , eu fiz 3 meses dessa dieta e recomendo legal ... abraços

Postado
Qual a formula desse diet que vc ta usando??

Então, vou postar as especificações que encontrei no rotulo do produto:

Diet Size 60 cápsulas

Dose recomendada: 3 cápsulas

Rendimento: 20 porções

Informações Nutricionais *por dose

Extr. de Mahuang (20mg efedrina) - 334mg

Extr. de Guaraná (200mg de cafeína) - 909mg

Garcínia Cambogia (500% de HCA) - 500mg

Picolinato de Cromo - 200mcg

L-Carnitina - 100mg

Fosfato de Potássio - 75mg

Fosfato de Magnésio - 25mg

Ginger Root - 432mg

Cayene Fruit - 432mg

L-Fenilalanina - 250mg

Até agora o produto parece estar dando resultado, pois como falei já perdi 2,4 Kg. Mas não sei se esse resultado, devo atribuir a minha dieta, ou a eficácia do Diet Size. Por enquanto, o unico "efeito colateral", que percebi, foi um aumento nos batimentos cardiacos, principalmente quando estou correndo.

Mas, é isso... Poste aew seu comentário.

E segue abaixo, as promessas do fabricante:

Diet Size queima a gordura e aumenta a temperatura corporal, consumindo mais rapidamente as calorias ingeridas. Diet Size lhe ajuda a construir e a manter sua massa muscular enquanto simultaneamente força seu corpo a diminuir a gordura estocada. Ele contém Mahuang (que contém a Ephedra), Citrimax, Guaraná, L-Carnitine e Picolinato de Cromo. Diet Size também contém significante quantidade de Potássio e Fosfato de Magnésio. A Mahuang e o Guaraná ajudam a aumentar a taxa de metabolismo e estimulam seu sistema nervoso

Falow!!

Postado

brother seguinte , c vc ker fazer dieta pra perder gordura , simplesmebnte nao coma alimentos q tenham gordura ( evite ao max , as x tem q se usar pra comida ne ) , toma de manha por ex : 1 ou 2 copo de leite desnatado , 2 paes integrais ... 3h depois come de 1 a 2 banas ou maça , 2h dp ou 3h almoça , 2 ou 3 col de feijao , + 3 ou 4 de arroz + um bife grelhado , ou frango , ou peixe ( atum e salmao recomendo ) com salada ( verduras a vontade ) , depois 3h dp coma a mesma coisa do cafe , 2 copos de iogurte e 2 paes e a boa , depois tu janta mesma coisa do almoçlo , fazendo isso tu vai ficar tranq , vai perder mta gordura e vai manter a maça magra , bunito , pode tb tomar albumina , dai tu toma 2 copos de leite a menos no dia 1 a - no cafe e 1 a - no lanche , mas todas as qtidades vao depender em geral , do seu peso , sua %fat e sua massa magra , mas basicamente segue esse dieta q vai se dar bem , e toma um amino fluid com 0 gordura , no pos treino 3 col , fazendo isso nao tem como perder massa magra e e garantido q tu vai perder gordura , eu fiz 3 meses dessa dieta e recomendo legal ... abraços

Valeu pelas dicas. É mais ou menos isso que estou fazendo, só que não estou fazendo esses "lanches" entre as principais refeições, pois trabalho no Fórum, e não dá tempo p parar e comer. Mas obrigado pelas dicas. Ajudaram bastante.

Estou tomando no pos treino o Amino 2222 da Optimum (3 colheres)

Abraço!!!

Postado

demoro lek , torço por ti , depois posta os resultados pra gente ve oq deu , e tipo , nao pula os lanches nao e mportante tu fazer eles pra nao perde massa magra , no min umas bananas ( 2 ) seria otimo , e um lanche mais concentrado a tarde , tenta fazer , qeer coisa compra akeles portes de iogurte desnatado , lança 1 adoçante e come no trabalho mesmo , eu tb qdo fiz essa dieta usei o amino22222 da op , mto bom ...

valewz vei

Postado

Daew pessoal!!!!!!!!!!!

Estou no 9º dia de dieta + diet size + amino 2222, e já perdi 4,8 Kg...

No meu ultimo post, tinha perdido 2,4, e agora dobrou...

Estou satisfeito por enquanto.

E eu estava lendo um topico sobre definição, e aconselharam o carinha a tomar malto depois do treino, pra nao perder massa magra. Será que é necessario fazer o uso desse suplemento, no meu pos treino?????

Lembrando que estou tomando no pos treino o Amino 2222 da Optimum.

Aguardo respostas... Valeu galera :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...