The-Killer Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 Opa galera tenho 15 anos e tomei minha primeira dose de enzima para perder a barriguinha sera que vai dar certo? Gente to com medo sei la dói pra caralho ja malho a 2 anos I ae sera ke vai melhorar mesmo? Bom espero ke sim! Abraços!
kernel Postado 8 de dezembro de 2004 Postado 8 de dezembro de 2004 como assim dói muito? se dói não sei se deve ser legal tem efeitos colaterais além da dor?
The-Killer Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 Kernel bom a dor formigamento ficar roxo é normal! Agora se tem outros efeitos colaterais nem sei! Só sei ke isso é enzima ke eu usei na barriga pra perde gordura e gostaria de saber se vai dar um efeito bom ou se tem algum efeito colateral!
The-Killer Postado 8 de dezembro de 2004 Autor Postado 8 de dezembro de 2004 Poxa galera to com medo ouvi dizer ke pode dar estria é verdade ? e se voltar vai voltar em dobro? aii ke medo HELPPPP
The-Killer Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 Galera me ajudem eu to gripado e tomei isso e eu tusso mutio a o abdomem contrai só ke eu tussi e bem na região aplicada apenas um gominho contraio fico mto duro e começou due mto mto mesmo sera ke é normal espero respostas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora