Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 1 vez por semana


B52

Post Destacado

Postado

Para hipertrofia malhar cada grupo muscular 1 vez na semana "pesado" é uma boa ou o melhor é malhar pelo menos 2x na semana cada grupo???

Opiniões! :cool:

___________

[ ]s

B52


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Companheiro se és principiante 1 grupo muscular por dia é boa escolha, mas ja treinas algum tempo pelo menos á 6 meses consecutivos e em treino arduo entao o melhor é treinar 2 grupos musculares, descansando apenas 1 dia a cada de dias de treino e domingo.abraço.

INFORMAÇOES DE PORTUGAL.

Visitante Edu_antigo
Postado

A contrario no começo vc pode ate agrupar e treinar por ex. biceps duas vezes por semana, assim como outros musculo, pois a carga é pequena, o esforço é pequeno, e ´e muito mais uma fase adaptativa do q de hipertrofia, depios, entrando em um programa de hipertrofia, ai sim q vc tem q dar prioridade ao descanso tanto do musculo como de outros sistemas, o musculo em si, pode ate se recuperar antes de 7 dias, mas o sistena nervoso q sofre grande choque no treinaento, nao vai se recupera em 2 dias, por ex.

Postado

Sim !!!!

É dificil de qualquer um acreditar, assim como para mim no início era dificil, que malhar um grupo por dia representa a melhor forma de ganho muscular.

Assim como para mim,a a retirada do açucar para adoçante ( uso Estévia), também ajudou muito no meu ganho muscular.

Postado

O treino de 1 grupo muscular é um treino mais avancado ... se voce esta iniciando a academia treine 2 grupos por dia que os seus ganhos podem ser melhores !

Quando estiver tendo dificuldades para ganhar massa com o treino de 2 grupos passe para um grupo muscular por dia que é um treino de maior intensidade com um tempo maior para descanso .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...