NetoR Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Olá gostaria de opiniões e sugestões sobre minha suplementação e alimentação (ainda sou um pouco leigo) tenho 1,71 77kg +-13%g Medidas:57coxa;38,5panturrilha;36braço;29antebraço;85cintura;101torax (objetivo diminuir % de G) >animal cut (já comprei ) >antes do treino:1/2 dose de 3200 com água(por ter anticatabolico) >logo depois do treino:1/4 dose de 3200 com água obs:tava pensando em tomar a massa só para naum perder ela, pq sobrou um pouco no pote,por isso pensei em tomar em doses pequenas e logo antes e depois do treino >apos 20 mim do treino whey puro c/ agua >antes de dormir whey c/ agua DIETA:basicamente frango grelhado,queijo branco, pao integral,cereais,vegetais, manerar nas frutas,clara de ovo, leite desnatado,(cortar carbo a noite) Pensando em por um myoplex + amino , mas estou com duvidas em que horario V6 acham que da certo? Sera que em dois meses consigo baixar para un 10 ,11%????
NetoR Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 foi mal ai galera eu escrevi duas vezes
NetoR Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 foi mal ai galera eu escrevi duas vezes
PaRaSiTTa Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 esse animal cut n sei como funciona... compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor... tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm...
Visitante Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 esse animal cut n sei como funciona... compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor... tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm... certo o que me nao consigo entender ainda e que as pessoas acham que sao os suplementos que farao perder gordura..... a DIETA e muito mais importante que os suplementos...pouco importa os suplementos que vc listou, coloque a sua dieta para podermos ajudalo
NetoR Postado 10 de dezembro de 2004 Autor Postado 10 de dezembro de 2004 Agora estou de ferias e estou acordando mais tarde por isso eu acordo , dou um tempo e ja vou almoçar almoço: (arroz+feijão OU macarrao), vegetais, carnes grelhadas lanche: pão integral, queijo branco ,(frango ou carne magra) antes do treino: vitamina com leite desnatado com fruta e aveia TREINO = musculaçao(5xsem.)+ 45 aerobico(3xsem.) depois do treino: malto c/ whey janta: carne magra, claras de ovos, vegetais ceia: leite desnatado quase meio litro ( essa ora eh a que da mais fome) antes de dormir: albumina c/ agua to indo dormir lah pelas duas da manha e meu treino acaba lah pelas 9 Gostaria de saber se o que estou fazendo esta correto para diminuir minha%G? Caso alguem possa me ajudar para eu maximizar os resultados(tanto para melhorar a dieta ou a suplemetaçao) eu agradeço! SUGESTOES E CRITICAS SERAO MUITO BEM VINDAS VALEU T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora