NetoR Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 Olá gostaria de opiniões e sugestões sobre minha suplementação e alimentação (ainda sou um pouco leigo) tenho 1,71 77kg +-13%g Medidas:57coxa;38,5panturrilha;36braço;29antebraço;85cintura;101torax (objetivo diminuir % de G) >animal cut (já comprei ) >antes do treino:1/2 dose de 3200 com água(por ter anticatabolico) >logo depois do treino:1/4 dose de 3200 com água obs:tava pensando em tomar a massa só para naum perder ela, pq sobrou um pouco no pote,por isso pensei em tomar em doses pequenas e logo antes e depois do treino >apos 20 mim do treino whey puro c/ agua >antes de dormir whey c/ agua DIETA:basicamente frango grelhado,queijo branco, pao integral,cereais,vegetais, manerar nas frutas,clara de ovo, leite desnatado,(cortar carbo a noite) Pensando em por um myoplex + amino , mas estou com duvidas em que horario V6 acham que da certo? Sera que em dois meses consigo baixar para un 10 ,11%????
NetoR Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 foi mal ai galera eu escrevi duas vezes
NetoR Postado 9 de dezembro de 2004 Autor Postado 9 de dezembro de 2004 foi mal ai galera eu escrevi duas vezes
PaRaSiTTa Postado 9 de dezembro de 2004 Postado 9 de dezembro de 2004 esse animal cut n sei como funciona... compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor... tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm...