Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá gostaria de opiniões e sugestões sobre minha suplementação e alimentação (ainda sou um pouco leigo)

tenho 1,71 77kg +-13%g

Medidas:57coxa;38,5panturrilha;36braço;29antebraço;85cintura;101torax (objetivo diminuir % de G)

>animal cut (já comprei )

>antes do treino:1/2 dose de 3200 com água(por ter anticatabolico)

>logo depois do treino:1/4 dose de 3200 com água

obs:tava pensando em tomar a massa só para naum perder ela, pq sobrou um pouco no pote,por isso pensei em tomar em doses pequenas e logo antes e depois do treino

>apos 20 mim do treino whey puro c/ agua

>antes de dormir whey c/ agua

DIETA:basicamente frango grelhado,queijo branco, pao integral,cereais,vegetais, manerar nas frutas,clara de ovo, leite desnatado,(cortar carbo a noite)

Pensando em por um myoplex + amino , mas estou com duvidas em que horario

V6 acham que da certo?

Sera que em dois meses consigo baixar para un 10 ,11%????

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse animal cut n sei como funciona...

compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor...

tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm...

Postado
esse animal cut n sei como funciona...

compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor...

tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm...

certo :wink:

o que me nao consigo entender ainda e que as pessoas acham que sao os suplementos que farao perder gordura.....