Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá gostaria de opiniões e sugestões sobre minha suplementação e alimentação (ainda sou um pouco leigo)

tenho 1,71 77kg +-13%g

Medidas:57coxa;38,5panturrilha;36braço;29antebraço;85cintura;101torax (objetivo diminuir % de G)

>animal cut (já comprei )

>antes do treino:1/2 dose de 3200 com água(por ter anticatabolico)

>logo depois do treino:1/4 dose de 3200 com água

obs:tava pensando em tomar a massa só para naum perder ela, pq sobrou um pouco no pote,por isso pensei em tomar em doses pequenas e logo antes e depois do treino

>apos 20 mim do treino whey puro c/ agua

>antes de dormir whey c/ agua

DIETA:basicamente frango grelhado,queijo branco, pao integral,cereais,vegetais, manerar nas frutas,clara de ovo, leite desnatado,(cortar carbo a noite)

Pensando em por um myoplex + amino , mas estou com duvidas em que horario

V6 acham que da certo?

Sera que em dois meses consigo baixar para un 10 ,11%????

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse animal cut n sei como funciona...

compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor...

tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm...

Postado
esse animal cut n sei como funciona...

compra um malto ou dextrose... toma whey + malto ou dextrose no pos treino imediato, n precisa esperar 20min. e n tome whey antes d dormir, compra albumina q eh mais barato e pra esse objetivo eh melhor...

tome a massa ao acordar... e n fica tomando d pokinho em pokinho, toma logo a medida certa q eh melhor... pra acabar logo tbm...

certo :wink:

o que me nao consigo entender ainda e que as pessoas acham que sao os suplementos que farao perder gordura.....

a DIETA e muito mais importante que os suplementos...pouco importa os suplementos que vc listou, coloque a sua dieta para podermos ajudalo

Postado

Agora estou de ferias e estou acordando mais tarde :lol: por isso eu acordo , dou um tempo e ja vou almoçar

almoço: (arroz+feijão OU macarrao), vegetais, carnes grelhadas

lanche: pão integral, queijo branco ,(frango ou carne magra)

antes do treino: vitamina com leite desnatado com fruta e aveia

TREINO = musculaçao(5xsem.)+ 45 aerobico(3xsem.)

depois do treino: malto c/ whey

janta: carne magra, claras de ovos, vegetais

ceia: leite desnatado quase meio litro :lol: ( essa ora eh a que da mais fome)

antes de dormir: albumina c/ agua

to indo dormir lah pelas duas da manha e meu treino acaba lah pelas 9

Gostaria de saber se o que estou fazendo esta correto para diminuir minha%G?

Caso alguem possa me ajudar para eu maximizar os resultados(tanto para melhorar a dieta ou a suplemetaçao) eu agradeço!

SUGESTOES E CRITICAS SERAO MUITO BEM VINDAS :lol:

VALEU T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...