Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera, blz? Eu treino a noite, meu treino é intenso, cerca de 3hs na academia sendo 30min. de esteira logo quando chego, 1h e 40m de musculação, 20min. de abdominais e mais 30min. de ergométrica na saideira, meu objetivo é a hipertrofia, mas gostaria tb de perder barriga pra definir o abdomem. Estou com uma grande dúvida q é a seguinte: eu li em vários tópicos nesse fórum q é bom tomar malto durante o treino pra quem tem treino longo e após o treino pra ajudar a crescer, contudo li em outros tópicos q ingerir carboidratos a noite se transformam em gordura localizada na barriga, oq é terrível pra mim q me esforço tanto pra perde-la, por enquanto eu não como nem tomo nada nem durante nem ápós o treino, a única coisa q tomo 40min após o treino é Whey e vou dormir. Gostaria de saber oq fazer: se eu tomo Malto? de q forma eu tomo? ou se eu devo continuar não tomando pra não engoradar. Muito obrigado a quem tiver a gentileza de me responder. Um abraço!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

brother , uma coisa e certa , c vc malhar , correr fizer tudo certo e talz , e nao ingerir um carbo apos isso vc vai xurrair , e isso e umf ato , nao precisa ser obrigatoriament eum malto , ou dexrose ou glicose , ou qqer merda , agora uma comida , arroz , macarrao, ou qqer otura coisa tu tem q ingerir , pq primeiro o corpo utlizia as reversar de glicogeniso q sao fornecidas pelos carbos , depois q ''acabar '' o glicogenio , começa a ser usado gordura , e depois começa a ser usado os aminoacidos , oq acaba consumindo a massa magra , c vc nao ingerir mais ''glicogenio'' carbos , e tipo , c vc treinar ,se alimentar direito e principalmente nas horas certas , nao tem diferença vc comer a noite , ou menos anoite , ou qqer merda , seu corpo , nao distingue , noite de dia e vice versa , basta vc estar com seu relogio biologico certo , e se alimentar bem e nos horarios determinados , e tipo CARBO e essencial , c nao tu vai xurriar CERTAMENTE , agora nao abuse , eu to num caso bem parecido com o seu , e nem por isso eu deixo de comer qdo chego da acamdeia , axo q so um whey no pos treino ta MTOOOOOOO POUCO , nao faz uma refeiçao , tipo almoço , lanxe ou janta ? eu axo essencial , qto a hora de tu jantar no caso a noite ne , nao tem importancia , pode comer , so nao abusa , q tu vai crescer e ainda melhorar a definiçao , valewz , meu caso por ex : eu chego do rteino umas 9h da noite , tomo 4 col de amino , e depois janto : ex : prato de macarrao , com um frango , e depois ainda tomo a albumina qdo vo durmi ,tranquilissimo ....

Postado

Valeu por ter respondido amigo, só mais umas dúvidas: eu preciso esperar um tempo após tomar o Whey pra jantar ou posso fazer tudo junto? Isso não atrapalharia a assimilação imediata q tenho q ter de proteínas ao tomar o Whey? Cara, se eu começar a jantar como vc faz a noite preciso tomar Maltodextrina a noite? Posso substituir a janta pela Maltodextrina? Valew!

Postado

alguém pode me dizer qual é o melhor horário pra tomar a Maltodextrina se é antes, durante ou após o treino? Como ja disse acima faço um treino intenso q dura 3hs. Valew!

Postado

Bom, como você faz exercícios aeróbios vc não deve utilizar malto antes ou durante o treino já que a malto além de dar uma inibida na sua perda de gordura durante aeróbios vc também vai perder desempenho nos mesmos. Pode tomar malto logo que vc chegar do treino, depois vc da um tempo(30-40min) e toma whey. Faz uma refeição de leve depois de algum tempo que tiver tomado whey. Falow

Postado
treinando esse tempo todo acho dificil voce hipertrofiar...

treino muito demorado, muitos aerobicos, dificil...

Acontece q eu treino 2 grupos musculares por dia, faço o treino AxBxC, oq vc me sugere? Derrepente se eu passar a treinar um grupo muscular por dia oq vc acha? Teria melhor hipertrofia? Quantos aos aeróbicos não posso parar nem diminuir a carga, pq são minha prioridade, ao menos até o verão quero estar com o abdomem definido, coloquei isso como meta e pra isso tenho q perder essa maldita barriga. Valew cara!

Postado
eae galera, blz? Eu treino a noite, meu treino é intenso, cerca de 3hs na academia sendo 30min. de esteira logo quando chego, 1h e 40m de musculação, 20min. de abdominais e mais 30min. de ergométrica na saideira, meu objetivo é a hipertrofia, mas gostaria tb de perder barriga pra definir o abdomem. Estou com uma grande dúvida q é a seguinte: eu li em vários tópicos nesse fórum q é bom tomar malto durante o treino pra quem tem treino longo e após o treino pra ajudar a crescer, contudo li em outros tópicos q ingerir carboidratos a noite se transformam em gordura localizada na barriga, oq é terrível pra mim q me esforço tanto pra perde-la, por enquanto eu não como nem tomo nada nem durante nem ápós o treino, a única coisa q tomo 40min após o treino é Whey e vou dormir. Gostaria de saber oq fazer: se eu tomo Malto? de q forma eu tomo? ou se eu devo continuar não tomando pra não engoradar. Muito obrigado a quem tiver a gentileza de me responder. Um abraço!

Vamos por partes.

3 horas na academia, meu deus vc quer ser maratonista?rs (brincadeira)

Vc tem que se decidir...ninguém hipertrofia definindo, tirando os aqueles que Deus deu a melhor genética do mundo e aqueles que parte para o veneno.

Se vc quer uma dica, diria para vc primeiro crescer (hipertrofiar), depois perder as gorduras. Para vc crescer é necessário o aumento de calorias e isso acaba trazendo uma pouco de gordura, mesmo em uma alimentação balanceada.

Pelo tempo que vc fica na academia vc está queimando bastante gordura, mas acredito que sua massa magra ta indo junto. Não vou entrar em detalhes de treinamento pois isso é em outra seção que caso vc queira lá posso te ajudar com treino, tanto pra quimar quanto para hipertrofiar.

Pode tomar o carbo sim, primeiro pq vc tem um gasto muito grande de energia no seu treino e necessita de cabo, e depois pq ajuda na construção dos musculos se vc treina a noite pode tomar a noite.

CARBOIDRATO é a única substância que não se transforma em gordura, se vc ingerir em grande quantidade (mais do que o necessário) ele será estocado em forma de glicogenio, q seria energia em outras palavras. Já a proteina em grandes quantidades é estoca como gordura.

Ai vem aquela parte de treinamento que vc tem que saber como usar para queimar apenas gordura e não massa magra.

Bons Treinos

Postado

Vamos por partes.

3 horas na academia, meu deus vc quer ser maratonista?rs (brincadeira)

Vc tem que se decidir...ninguém hipertrofia definindo, tirando os aqueles que Deus deu a melhor genética do mundo e aqueles que parte para o veneno.

Se vc quer uma dica, diria para vc primeiro crescer (hipertrofiar), depois perder as gorduras. Para vc crescer é necessário o aumento de calorias e isso acaba trazendo uma pouco de gordura, mesmo em uma alimentação balanceada.

Pelo tempo que vc fica na academia vc está queimando bastante gordura, mas acredito que sua massa magra ta indo junto. Não vou entrar em detalhes de treinamento pois isso é em outra seção que caso vc queira lá posso te ajudar com treino, tanto pra quimar quanto para hipertrofiar.

Pode tomar o carbo sim, primeiro pq vc tem um gasto muito grande de energia no seu treino e necessita de cabo, e depois pq ajuda na construção dos musculos se vc treina a noite pode tomar a noite.

CARBOIDRATO é a única substância que não se transforma em gordura, se vc ingerir em grande quantidade (mais do que o necessário) ele será estocado em forma de glicogenio, q seria energia em outras palavras. Já a proteina em grandes quantidades é estoca como gordura.

Ai vem aquela parte de treinamento que vc tem que saber como usar para queimar apenas gordura e não massa magra.

Bons Treinos

Valew pela força meu velho, eu tb acho q meu treino tah longo demais, ja me convenci disso, vou parar de querer fazer tudo ao mesmo tempo (musculação, aeróbicos e abdominais), agora não sei onde fazer essa redução de tempo: não sei se eu reduzo de 1hr de aeróbicos diários pra uns 25min, ou se eu começo a malhar 1 grupo muscular por dia ao invés de 2, ou se eu não faço aeróbicos no mesmo dia da musculação e reservo 2 dias da semana pros aeróbicos diminuindo para 3 os dias de musculação. Putz, quanta dúvida... Se alguém puder me ajudar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...