Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boas...

Tenho 46 anos de idade, 120Kilos de peso corporal, e 1,80m de altura.

Pratico Karate Shotokan desde o ano de 1966 sou 5º Dan Cinto Preto.

A prática do Karate não me faz emagrecer pois preciso de reduzir pelo menos uns 30 Kilos ao meu peso actual, não sei como fazê-lo.

Dietas não faço pois gosto muito de comer.

Pergunto-vos a todos qual a solução para o meu problema? Alguém me sabe dar uma dica séria e científica?

Um abraço a todos e um Feliz Natal.

SHOGUN

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala kra ... Blz ?

Bom eh o seguinte :

Primeiro : vc vai ter q ter mta força d vontade .... pq perder 40 kgs eh dificil.

segundo : vc tem q fazer uma reeducação alimentar (procura um nutricionista).

terceiro : vc tem q fazer exercicios aerobicos 6x/semana no min. 30 min.

na minha opiniao o ideal eh correr , mas c ñ aguentar correr 30 min vc pod andar 15 min i correr 15 min(o ideal msm eh fazer 45 min d aerobico , mas deixa isso pra dps ... faz 30 min por enquanto )

Bom .... o segredo eh esse ... dps q vc perder uns 20 kgs , vc pod tomar algum suplemento para ajudar a perder peso.

ex: Therma Pro

Bom kra ... eh isso ai q eu falei ..... eu era mt gordo tb i perdi 22 kgs em 3 meses .... c vc quiser eu posso t passar a dieta q eu fiz na epoca , eu q fiz a minha dieta.

ahhh .... vc tb deve entrar em uma academia i começar a fazer musculação .

o segredo eh isso ai ....

Flw kra ... espero ter ajudado

Braçossssss

Postado

concordo com que ele falo.... vai demora e vc vai precisa ter muita força de vontade.... mais eu acho que pode toma um suplemente depois do primeiro mes jah.... nao eh certeza... e começa os aerobios devagar e vai aumenta conforme seu corpo for reagindo..... meu amigo fazia assim 15 min de bike addominal 15 de esteira abdominal 15 de bike abdominal 15 de esteira abdominal e assim por diante ele fazia 3 vezes por semana e adianto bastante.... mais começa aos poucos e vai aumentado

Postado

mesmo com dieta vc tem que da uma manerada.... comer nas horas certas e soh oq esta lah..... e malha bastante.... e pra vc chegar em resultados satisfatorios.... vc tem que se sacrifica um pouco antes eu bebia ateh que bastante nas baladas hj nao bebo um gota de alcool bebia tbm bastante refrigerante.... agora nao bebo quase nada... no maximo um copo a cada +/- uns 3 dias.... as vezes fico ateh mais tempo.... e vou dizer uma coisas.... compensa se sacrificar durante um tempo pra chega num ponto onde vc esteja bem consigo mesmo.... depois eh soh manter e nao exagerar muito....

flw brother espero ter ajudado

Postado

Fala kra ... blz ?

Bom vou passar a minha rotina da epoca(eu ainda ñ malhava pq os meus pais falavam q eu era mt novo i tal )

cafe da manha(7 hrs):

1 vitamina com :1 copo d leite d 250ml , 2 bananas i 2 colheres d neston.

exercicios(9hrs):

flexao:3x30(3 vezes p/semana)

abdominal: 5x50(td dia)

barra:3x6(3 vezes p/semana)

lanche da manha(10 hrs) :

1 banana i 1 fatia d queijo minas

almoço(1 hr):

salada a vontade

1 bife

1 copo d suco

lanche da tarde(4 hrs) :

3 fatias d queijo minas

jantar(7 hrs):

salada a vontade

1 bife

1 clara d ovo

1 copo d suco

aerobico(8:30):

corrida d 45 min(tomava l-carnitina 15 min antes do aerobico)

lanche da noite:(10:30)

1 clara d ovo

bom tah ai a minha rotina .... foi mt dificil manter essa alimentação pq eu adoro comer i vai ser mt dificil para vc manter essa alimentação . C vc conseguir manter essa alimentação vc vai conseguir perder os 30 kgs

i vc ñ pod desistir , nunca pod desistir .

obs: vc ñ pod beber refri i ñ pod comer doces no primeiro mes . No segundo mes vc pod comer doces aos domingos i msm assim pouco. i vc ñ pod beber refri ateh chegar no seu objetivo.

pod parecer besteira .... mas na epoca em q fiz essa rotina eu assistia o filme Rocky, um lutador td dia.... smp antes d ir correr eu assistia o filme Rocky 1 i achei q isso m ajudou bastante na realização do meu objetivo .... eu fiz essa rotina qd estava d ferias no col .

3 frases para t motivar :

O homem que remove uma montanha começa retirando as pequenas pedras.

Uma jornada de mil milhas começa com um único passo.

O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Flw kra ..... bons treinos

Braçoss

Postado

8) Ola caro amigo de portugal, pois vai ser dificil, mas 100 estaria bem, com treino aerobico só já não deve ir lá, tem de ajudar por fora na alimentação/alcool ecercicio fisico, mas tambem a idade condiciona, eu sei o que digo pois tenho 47 anos e agora cerca de 105 kg, mais 10 do que no verão, por isso penso que devia tomar um bom termogenico ( ver net busca gol) mas que iniba o apetite, no seu caso eu aconselhava uma boa consulta tipo Dr. Tallon, já fui , minha mulher já foi e não trás problemas, pode fazer a vida normal, treinar e só tem de tomar a medicação e controlar um pouco a alimentação, se possivel fazer corrida lenta algum tempo.

força e não desista, tambem já tem experiencia de sobra , parece-me que anda por aí muita sorna.

abraços Morais

Ps: sou amigo do Prof Melo/COIMBRA , da Federação

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...