Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguem nesse forum concorda que a força não tem limite... Tipo grande parte dela fica adormecida quanto a outra parte fica atona e de vez em quando a externa aumenta e a interna tb .

O que vocês acham???

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc está se referindo a força física, ou a força mental? A força física é limitada sim. Não adianta sua mente te convencer que vc pode levantar 200 kg no supino, se a sua força física, só te permite levantar 100kg.

Quanto a força mental, aí levaria a um grande aprofundamento filosófico.

Postado

o que faz sua força "adormecida" acordar é a situação...

quem nunca viu aquela reportagem do pai que salvou o filho da boca de um jacaré???o menino ja estava sendo engolido e o pai do garoto pulou no cativeiro para tirar o menino de lá....

e da mãe q levantou um carro na mão para tirar o bebê debaixo da roda??

histórias assim existem...mas essa força só sai em casos extremos....

alguns orientais buscam ter um pouco mais de controle sobre essa força, através da meditação...mas poucos conseguem domina-la...é uma coisa animal que trazemos conosco, pois na pré-história o homem era acostumado a lutar com grandes animais para a sobrevivencia..com o aumento da tecnologia e a extinção dos grandes repteis essa força foi "atrofiando" e se direcionando para outros ramos...

putz...eu sou foda :o

castelei....rs

Visitante strong_mouse
Postado

quem nunca viu aquela reportagem do pai que salvou o filho da boca de um jacaré???o menino ja estava sendo engolido e o pai do garoto pulou no cativeiro para tirar o menino de lá....

histórias assim existem...mas essa força só sai em casos extremos....

alguns orientais buscam ter um pouco mais de controle sobre essa força, através da meditação...mas poucos conseguem domina-la...é uma coisa animal que trazemos conosco, pois na pré-história o homem era acostumado a lutar com grandes animais para a sobrevivencia..com o aumento da tecnologia e a extinção dos grandes repteis essa força foi "atrofiando" e se direcionando para outros ramos...

putz...eu sou foda :o

castelei....rs

Eu jah vi uma vez uma reportagem falando justamente disso, e passo a mulherzinha falando que levanto o carro pra socorre o filho.

E eu acho que SIM, a mente tem um fator determinante na força. Jah aconteceu de quando vc tah treinando e vem um FDP faz uma piadinha e vc perde a concentração acaba rindo e naum consegue completar mais a série ? Por isso é logico que a mente eh determinante.

Postado

Amigo não me leve a mal ok? São comentários...

concordo

parece estória do primeiro filme do incrível hulk (198x)

e a extinção dos grandes repteis

O homem nunca conviveu com os grandes répteis, eles foram extintos (65 milhões de anos) antes do surgimento da vida humana (a mais antiga, o Australopithecus, que surgiu no sul da África há cerca de 3 milhões de anos)

Desculpe o mal jeito.

Postado

Putz, esses temas polêmicos são um barato, o que sai de porrada, viz....

Na minha opinião, a história do homem é uma sucessão de superações. Os limites existem, mas estão aí só pra serem quebrados, seja pelo advento da tecnologia (quimica ou metodológica) que ampara o treino, ou pelo surgimento de um atleta que se supera pelo seu próprio ser, quer ver? No link abaixo, vc pode pesquisar os resultados dos medalhistas em levantamento de peso, claro, isto é só um parâmetro que uso para amparar minha afirmação.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/espe ... peso.shtml

Veja como existe um aumento gradativo com o passar do tempo, e alguns pontos fora da média, claro. São, na minha opinião os fatos que mostram que com o passar do tempo iremos cada vez mais superar nossos limites como seres humanos e de tempos em tempos aparece um cara que é de fato extraordinário no que faz.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...